Portal Chamar Táxi

ajuda 441332, nao aparece tv kaka nas keys

swap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Gostos Recebidos
0
boas, ja meti o firmware f365 depois fui as keys em nagra 2 nao aparece o provider 4901 nem 4801, o da d+ aparece 4001 - 00 com duas linhas meti a key e nada, aparece tambem 4101 - 00 com duas linhas tentei e nada,
meti tambem o f369 e nada.
estou desesperado, ajudem-me pf.

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo, bem quem se registou a 2 dias, nem fez a apresentação, nem leu as regras, está a começar bem, agora rápido foi inserir o firmware isso é facil mas ler o resto que aqui anda na secção sobre o teu problema não houve tempo, portanto amigo lêr a secção de ajuda os topicos todos bem lidos que as respostas estam cá todas...

cyberweblink...

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
tas como eu :s e ja procurei em todo o lado e n sei cm fazer LOL mesmo na ajuda.. :( e sim ja me apresentei :p

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Gostos Recebidos
0

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
epa mas onde é que eu vou arranjar as sfotcams? :S ja procurei em todo o lado ... sacei uma e nada... eu meti o firm 370 é mau?

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
ok ja ta a bombar :) mas nao tenho o AXN :(( porque?

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
ah uma coisa afinal tou com o 369 é mau? LOL :p

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
so mais outra coisa :p ha maneira de meter os canais de forma correcta?? se ha como posso fazer ? :( desculpem tantas perguntas :p ja vi o AXN aquilo tem 2 AXNs é normal? um bule outro nao lol porque??

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Axo que ja percebi :p umas sao D+ e as outra kaka ne? é isso? bem agora parece que ta tudo a bombar axo que ja percebi como isto funciona ao fim de muito tempo lol :) agora so queria mesmo saber isso... se ha alguma maneira de meter os canais todos seguidos e por ordem sem ser a pata :p bem agora meter a bombar a do meu tio uma 441320 espero conseguir sem chatear aqui o ppl :)

[[]]'s Grande FORUM! ;) parabéns!

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Gostos Recebidos
0
Axo que ja percebi :p umas sao D+ e as outra kaka ne? é isso? bem agora parece que ta tudo a bombar axo que ja percebi como isto funciona ao fim de muito tempo lol :) agora so queria mesmo saber isso... se ha alguma maneira de meter os canais todos seguidos e por ordem sem ser a pata :p bem agora meter a bombar a do meu tio uma 441320 espero conseguir sem chatear aqui o ppl :)

[[]]'s Grande FORUM! ;) parabéns!

:6_15_221: O AXN na codificação BISS tens que meter as keys em BISS 0002, para colocar canais não dá uma vez que a box não tem editor de canais.

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
so uma questao .... nao tenho os video on demand a funcar... alguem sabe porque?? tenho o firm 369 :(

[]'s

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
epa sera k tem a ver c o facto de ter usado o SoftCam07-02-07.Key ??? alguem k diga :\

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
ja fui a este site h**p://www.satcodx9.com/3300/nor/ e confirmei que as freq tao bem metidas ... :(( o que é que se passa?? :(

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
bem e ao fim de mais umas quantas insistencias la consegui meter isto a funcionar sozinho!!! :) o ratax ajudou ao lembrar as freq :p

thx mais uma vez! grande forum :D

[]'s

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Gostos Recebidos
0
bem e ao fim de mais umas quantas insistencias la consegui meter isto a funcionar sozinho!!! :) o ratax ajudou ao lembrar as freq :p

thx mais uma vez! grande forum :D

[]'s

:Espi41: Sabes que ás 2h50 é madrugada e nos temos que descansar. Quando tiveres mais alguma duvida tenta entre as 9h00 e as 23h00. :Espi37:

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
epa mas eu estudo das 19h as 23h logo não dá para apanhar-vos aqui... :(
uma coisa eu às vezes tenho canais que ficam sem sinal :( ainda agora tou sem AXN :( porque não tem sinal há alguma razão para isso tar a acontecer ou??...

[]'s

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
tive agora a verificar e a freq tá boa e tudo ... mas tou sem AXN :( :(

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
tambem tou sem os discovery... grr qualquer coisa tá mal so pode :( :(

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
acho que ja sei o que se passa :( quando o meu tio liga o deco dele eu fico sem certos canais ... será que há alguma maneira de resolver isto ou?? :(

edit: ele tem um 441320 e eu tenho um 441322

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
tambem tou sem os discovery... grr qualquer coisa tá mal so pode :( :(

boas amigo, não está mal, o que tens é de actualizar algumas frequencias e fazer novo scan e ficas com os canais todos...

discoverys --->11574 v 27500
deman ----> 11771 H 27500

nota o canal axn em biss apenas funciona na 441332 na kbox 441320 não há nada para ninguem não possui essa codificação...

cyberweblink...

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
cyber lê so o que eu disse e diz-me se ha alguma maneira de resolver o problema senao vou ter de viver c ele lol ... :( agora tenho de ir embora. vou para o curso!

ate logo (depois leio as respostas ;) )

[]'s

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
acho que ja sei o que se passa :( quando o meu tio liga o deco dele eu fico sem certos canais ... será que há alguma maneira de resolver isto ou?? :(

edit: ele tem um 441320 e eu tenho um 441322

espera lá que queres dizer com perder canais tens as boxes ligadas uma a outra??

se for isso é natural, teem de ser ligadas a um lnb de duas saidas com dois cabos vindo da antena um para cada deco e não ligados em serie... pois en serie só ves uma polarização, ou seja num deco ves vertical no outro ves horizontal e vise versa não dá os dois ao mesmo tempo assim...
só mesmo mudando o lnb por um de duas saidas...

cyberweblink...

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
(tou no MSN da Escola) Não não estão ligadas uma a outra. Temos 2 saidas e dois cabos que vêm da parabolica. Por isso é que estou a estranhar :s Se tivessem ligadas directamente ai sim percebia mas assim não sei... :(

[]'s

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
(tou no MSN da Escola) Não não estão ligadas uma a outra. Temos 2 saidas e dois cabos que vêm da parabolica. Por isso é que estou a estranhar :s Se tivessem ligadas directamente ai sim percebia mas assim não sei... :(

[]'s

bem olha já te ocorreu que o lnb pode estar avariado, tens de experimentar só com um em ambos os cabos para ver se o problema continua, depois se continuar tens de ver onde é a avaria, como não sei como é a instalação feita desde a antena até aos respectivos decos, tens de verificar se não há quebras no cabo , curtos circuitos, enfim algo que possa estar a fazer isso, se não é frequencias é a instalação tem algum problema...

quando poderes verifica e diz algo...

cyberweblink...

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
mas é estranho so acontecer com alguns canais não achas?? se tivesse avariado provavelmente não consegui ver nenhum... digo eu. vou tentar ver isso e depois digo qualquer coisa aqui no forum ;)

[]'s