• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda 441332, nao aparece tv kaka nas keys

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
cyber lê so o que eu disse e diz-me se ha alguma maneira de resolver o problema senao vou ter de viver c ele lol ... :( agora tenho de ir embora. vou para o curso!

ate logo (depois leio as respostas ;) )

[]'s
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
acho que ja sei o que se passa :( quando o meu tio liga o deco dele eu fico sem certos canais ... será que há alguma maneira de resolver isto ou?? :(

edit: ele tem um 441320 e eu tenho um 441322

espera lá que queres dizer com perder canais tens as boxes ligadas uma a outra??

se for isso é natural, teem de ser ligadas a um lnb de duas saidas com dois cabos vindo da antena um para cada deco e não ligados em serie... pois en serie só ves uma polarização, ou seja num deco ves vertical no outro ves horizontal e vise versa não dá os dois ao mesmo tempo assim...
só mesmo mudando o lnb por um de duas saidas...

cyberweblink...
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
(tou no MSN da Escola) Não não estão ligadas uma a outra. Temos 2 saidas e dois cabos que vêm da parabolica. Por isso é que estou a estranhar :s Se tivessem ligadas directamente ai sim percebia mas assim não sei... :(

[]'s
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
(tou no MSN da Escola) Não não estão ligadas uma a outra. Temos 2 saidas e dois cabos que vêm da parabolica. Por isso é que estou a estranhar :s Se tivessem ligadas directamente ai sim percebia mas assim não sei... :(

[]'s

bem olha já te ocorreu que o lnb pode estar avariado, tens de experimentar só com um em ambos os cabos para ver se o problema continua, depois se continuar tens de ver onde é a avaria, como não sei como é a instalação feita desde a antena até aos respectivos decos, tens de verificar se não há quebras no cabo , curtos circuitos, enfim algo que possa estar a fazer isso, se não é frequencias é a instalação tem algum problema...

quando poderes verifica e diz algo...

cyberweblink...
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
mas é estranho so acontecer com alguns canais não achas?? se tivesse avariado provavelmente não consegui ver nenhum... digo eu. vou tentar ver isso e depois digo qualquer coisa aqui no forum ;)

[]'s
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
só mais uma coisa... pudera ter a ver com o sinal ser demasiado fraco para dividir por 2 decos?? será? :confused:
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
isto é muito estranho... como cheguei agora a casa e o meu tio não esta cá fui ligar o deco dele e o meu e agr não há quebras ... pelo menos nos canais que a tarde não tinha quando ele ligava o dele ... tou a ficar maluco :( lol o axn agora dá mesmo com a dele ligada ... estranho!

[]'s
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
epa isto é muito estranho ja ontem aconteceu o mesmo ... canais como o discovery (todos eles) e MTV's a esta hora dão sempre com chuva.... sempre aos quadrados :( não percebo porque pelo que o deco diz a qualidade do canal e do satelite é boa... grrr

[]'s

cyber quanto ao outro assunto ainda tou para ver amanha ok?
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
epa isto é muito estranho ja ontem aconteceu o mesmo ... canais como o discovery (todos eles) e MTV's a esta hora dão sempre com chuva.... sempre aos quadrados :( não percebo porque pelo que o deco diz a qualidade do canal e do satelite é boa... grrr

[]'s

cyber quanto ao outro assunto ainda tou para ver amanha ok?

boas amigo, o teu problema deve ser a afinação do lnb, este tem de ser bem afinado as 5h snão é provavel que tenhas a certa altura do dia falhas, isso pode ser influencia tambem do vento na antena ela tem de estar bem firme...

cyberweblink...
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
pois é isso mesmo... porque a certas horas a qualidade da antena fica inferior a 50% o que não deixa chegar o sinal penso eu. o que querias dizer com as 5h? vou ver se consigo mexer um pouco na antena.

[]'s
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
pois é isso mesmo... porque a certas horas a qualidade da antena fica inferior a 50% o que não deixa chegar o sinal penso eu. o que querias dizer com as 5h? vou ver se consigo mexer um pouco na antena.

[]'s

boas , o que eu quero dizer com as 5 horas é rodas o lnb no sentido dos ponteiros do relogio até as 5h é assim que ele deve ficar, mas mesmo assim devias ter a tv e deco ao pé para fazer uma afinação mais ao pormenor para que aquilo fique mesmo afinadinho, basta estar desregulado uns milimetros e já não ves algumas frequencias, olha o ideal é meteres no axn portugues em codificação biss e afinares o lnb quando este se ficar a ver bem está no ponto já não precisas de mexer em mais nada é o canal com sinal mais fraco...

cyberweblink...
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
mas eu não tenho esse :S o que é estranho é que agora mesmo sem mecher em nada o AXN que n dava já da. mas os discoverys todos continuam sem dar :S isto é muito estranho. como vou buscar esse do bliss? :(
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
mas eu não tenho esse :S o que é estranho é que agora mesmo sem mecher em nada o AXN que n dava já da. mas os discoverys todos continuam sem dar :S isto é muito estranho. como vou buscar esse do bliss? :(

olha inseres no deco este softcam que eu postei para a globo, e verificas na frequencia 11615 H 27500 AXN
softcam aqui--->http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=70989
é só carregares, a key da d+ é que está desatualizada...

cyberweblink...
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
acho que ja consegui sintonizar esse canal mas n apanho :S e diz que tem 43% de Satelite é mau?
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
acho que ja consegui sintonizar esse canal mas n apanho :S e diz que tem 43% de Satelite é mau?

é mau devias ter 65% de sinal, portanto tens de ir afinar a antena, se tiveres uma tv pequena e um extenção que dê para levares para o pé dela, melhor depois é meteres o deco nesse canal e rodares o lnb e depois se necesario algum toque no prato...
isso feito a distancia é complicado, dai ter que ter uma tv ao pe para ver como fica...

cyberweblink...
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
epa agora ta S a 42% e Q a 53%.... e agora a deco do meu tio diz k ta sem sinal :( grr
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
epa agora ta S a 42% e Q a 53%.... e agora a deco do meu tio diz k ta sem sinal :( grr

isso precisa de ser tudo afinado, leva o seu tempo, e tem de ser feito com calma, nada de pressas, , agora é engraçado, tens snial num perdes no outro, isso devia ser igual para os dois, quando um perdia o outro tambem, há ai qualquer coisa que não estás a fazer bem...

cyberweblink...
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
bem agora nem a minha nem a do meu tio apanham nada lol ... devia era ter estado quieto... agr fiz merda :( ... ta tudo preto lol

[]'s
 

netsk8ter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
epa amanha de manha vou tentar fazer isto com mais calma ;) depois digo qualquer coisa :) obrigado pela ajuda cyber :p grande paciencia :(

[]'s
 
Topo