• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

_Duvidas e Questões sobre o Erro 8888_

tone.porto

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
resolvido

problema resolvido troquei de computador depois tentei instalar o firm jtag ele dava erro teimei varias vezes ate que fez luz esta OK mais um metronic traboquir
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
jtag para evo2

alguem sabe qual é o cabo jtag para ouralis evo 2?

cal o esquema??
 

jeitoso10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
não vais lá só com o cabo tens de comprar o circuito com a pilha sá assim :isso_se_faz:
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
não vais lá só com o cabo tens de comprar o circuito com a pilha sá assim :isso_se_faz:


apenas kero o esquema e n o resto!sera k ninguem sabe ler???

mas obrigado pela informaçao, pk ja encontrei!!

abraço
 

jony-piranha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
box

tnho uma k-box 8888 e por isso decidi tratar do assunto, ja construi o cabo e arrangei os programas, o problema deu-se knd liguei o pc a box, aparece:

Init JTAG
IDCODE : FFFFFFFF
Fail DCU, Plesae Restart or Reset CPU Box


ja utilizei o turbo e baixei para 60% e nada.
e tb n sei s é das resistencias, na loja pedi de 100 ohm e eles dera-m umas azuis, o k difere na cor das do manual, mas o tamanho é o msm.

tb n sei s keimaram knd as soldei, pk akeceram mt. s alguem poder ajudar agradeço.

abraço.bigado



coimbra

amigo tems dea ter calma antes de ligar o jtag-up tem de ligar a box mas espera um pouco so depois ligas o jtag um abraço
 

Marco Carlos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
0
8888 piscante

a minha box pela primeira vez ficou a 8888 mas pisca ao utilizar o jtag da isto

Init JTAG
IDCODE : FFFFFFFF
Fail DCU, Plesae Restart or Reset CPU Box

ja fiz reset ao pc a box 5 vezes

se alguém souber qual o problema que diga alguma coisa

PS
: já a tive varias vezes a 8888 mas nunca a piscar e consegui sempre colocala a funcionar.

EDIT:
Agora só me da este erro
_____________________________________
Init JTAG
IDCODE : 1D405041
CPU : STi5518
Fail DCU, Plesae Restart or Reset CPU Box
____________________________________

:Espi57:
 
Última edição:

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
a minha box pela primeira vez ficou a 8888 mas pisca ao utilizar o jtag da isto

Init JTAG
IDCODE : FFFFFFFF
Fail DCU, Plesae Restart or Reset CPU Box

ja fiz reset ao pc a box 5 vezes

se alguém souber qual o problema que diga alguma coisa

PS
: já a tive varias vezes a 8888 mas nunca a piscar e consegui sempre colocala a funcionar.

EDIT:
Agora só me da este erro
_____________________________________
Init JTAG
IDCODE : 1D405041
CPU : STi5518
Fail DCU, Plesae Restart or Reset CPU Box
____________________________________

:Espi57:
Eso significa que NO TIENES COMUNICACION CON EL DECO, Si estas usando el archivo para el XP JTAG para kboxsingle_OS_winxp, supongo tienes la carpeta en "C", cierra el programa Jtag_up y vuelve a copiar el archivo porttalk.sys en SYSTEM, SYSTEM 32 y en DRIVERS de SYSTEM 32, y vuelve a ejecutar el archivo porttalk.reg sobreescribiendo todos, despues vuelves a ejecutar el Jtag_up y seguro que te funciona.
Sald2:espi28:
:38:
 

Marco Carlos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
0
Eso significa que NO TIENES COMUNICACION CON EL DECO, Si estas usando el archivo para el XP JTAG para kboxsingle_OS_winxp, supongo tienes la carpeta en "C", cierra el programa Jtag_up y vuelve a copiar el archivo porttalk.sys en SYSTEM, SYSTEM 32 y en DRIVERS de SYSTEM 32, y vuelve a ejecutar el archivo porttalk.reg sobreescribiendo todos, despues vuelves a ejecutar el Jtag_up y seguro que te funciona.
Sald2:espi28:
:38:


ja fiz isso a ainda não deu nada

PS: desta vez a Kbox ficou a 8888 desligada, estava desligada e ficou a 8888
 
Última edição:

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
ja fiz isso a ainda não deu nada

PS: desta vez a Kbox ficou a 8888 desligada, estava desligada e ficou a 8888
Entiendo que otras veces te ha funcionado bien el Jtag y que esta vez se te resiste, te dire que el archivo Trap.bin que viene con el archivo
JTAG para kboxsingle_OS_winxp en mi Kbox NO me funcionó, tuve que meterle el archivo Kbox-Single_bin_jtag.bin y entonces si me funcionó, dame un tiempo que voy a probar a ver si me funciona el Jkeys, aunque la primera vez que lo intente no me funciono el puerto en el ordenador y me olvide de él.De todas formas puedes eliminar todos lo archivos del programa, borrarlo de C y volverlo a descomprimir en C y empezar de nuevo, prueba tambien a desemchufarlo de la red en vez de apagarlo de atras, cierra el programa Jtag_up antes de apagar y encender de atras. Lo siento pero no se me ocurre nada mas.
Sald2:espi28:
:38:
 

Marco Carlos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
0
Mas o problema não deve ser do jtag

o erro k da é este
Init JTAG
IDCODE : 000000
Fail DCU, Plesae Restart or Reset CPU Box

e este:
Init JTAG
IDCODE : 1D405041
CPU : STi5518
Fail DCU, Plesae Restart or Reset CPU Box

Mas desta Vez o 8888 esta a piscar no deco e das outras vezes não piscava esse é k é o problema. penso eu .
pork das outras vezes ele funcionava.
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Mas o problema não deve ser do jtag

o erro k da é este
Init JTAG
IDCODE : 000000
Fail DCU, Plesae Restart or Reset CPU Box

e este:
Init JTAG
IDCODE : 1D405041
CPU : STi5518
Fail DCU, Plesae Restart or Reset CPU Box

Mas desta Vez o 8888 esta a piscar no deco e das outras vezes não piscava esse é k é o problema. penso eu .
pork das outras vezes ele funcionava.
Bueno te dire que no me ha funcionado el Programa Jkeys pero si me funciono el Jtag_up, hechale un vistazo a la Fuente de Alimentacion por si tuviera algun componente en mal estado, no se que mas decirte.
sald2:espi28:
:38:
 

jkf74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Recuperaçaõ 8888

Amigos, andei a investigar por vários forums, e pos mãos à obras para construir o tão disputado cabo Jtag. Aquando da utilização, quando num tal manual diz para colocar na ficha r232,, um "clip" em 1-4; a Box deixou de aparecer no display 8888, aparecendo só uma luz verde no canto inferior esquerd. e não consegui por a box a funcionar. Pergunto a Vcs, será qque pifou, já pos a correr o jtag, portallk.sys, no Wind.... e etc, e não dá nada???? Diz que não econtra porta com...:Espi37: :Espi37:
o que faço com aquele deco????
 

Marco Carlos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
0
Mas o problema não deve ser do jtag

o erro k da é este
Init JTAG
IDCODE : 000000
Fail DCU, Plesae Restart or Reset CPU Box

e este:
Init JTAG
IDCODE : 1D405041
CPU : STi5518
Fail DCU, Plesae Restart or Reset CPU Box

Mas desta Vez o 8888 esta a piscar no deco e das outras vezes não piscava esse é k é o problema. penso eu .
pork das outras vezes ele funcionava.

Ninguem Tem Solução ???? se não vai para o lixo e compro outro
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
duvidas e questões sobre o erro 8888

tou feito, amigos ajudem-me, já fiz o cabo jtag, ainda não o liguei mas ao fazer o chante no 1 e 4 a torradeira começou a cheirar a queimado o diodo e as duas resistencias que estão perto começaram a aquecer, pelo que pergunto se o chante é momentânio ou continua até ao fim de meter o firm do jtag, se assim for ou estou a fazer mal o a torradeira vai deitar fogo. já agora agradecia alguma informação, pois esta torradeira é pros putos verem o panda e o disney entre outros desenhos animados e os pequenotes não me largam, tive de fazer 50km para comprar o material já é boa vontade não é? um gande abraço:Espi13: :Espi13: :Espi13: :Espi13:
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
já agora os pernos 1 e 4 são os das pontas não é? é que xantei os 4 e 5 da fixa rs232 e fez mesma coisa:love: :spi70[1]:
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
amigo chico francisco o chante pode se fazer das duas maneiras mas por experiencia a primeira opçao esta correcta,a segunda nao tenho a certeza,o chante so se tira quando acabar de fazer o jtag programa.se cheirar a queimado (um bocado)é normal isso acontecer,nao quer dizer que a box va explodir.
 

g-uedes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
alguem na zona de faro consegue reparar kbox single em 8888.
ja construi um cabo jtag mas não consigo obter comunicação da box com o pc apesar de ter utilizado o porttalk

oi olha eu nao percebo mto dixo mas ontem li aki n forum k podes resuscitar a tua box ligando a directament a outra mas se pesquisares kbox enkontras la o forum eles explikam melhor
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
tou frito, fiz o cabo metio jtag-up e metia a flach entrou tudo certinho conforme o manual no final de tudo népias 8888 na mesma, mudei o condensador e népias cá pra mim é melhor espatar com a torradeira contra uma parede. havera outra maneira?Cerveja Gforum Cerveja Gforum vota_gforum
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
pessoal consegui consegui conseguuuuiiiiiiiiiiiiiii, depois de já ter posto o martelo a jeito finalmente a torradeira já não está a 8888, com este firm, ponham a bin original e pimba Cerveja Gforum obrigado a todos só assim se aprende alguma coisa
 

Marco Carlos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
0
Bem a minha já fou para arranjar, a ver se é problemas na fonte de alimentação caso contrario se não deixar de piscar o 8888, eu trato-lhe da saude :D (martelo em cima e acabou)
 
Topo