• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Windows CE] ➽ NDrive v11.4.03

Status
Não está aberto para novas respostas.

Chucky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Podem pf enviar-me o ndrive11 para o g800? obrigado
 

pittboss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas.

Ofereceram-me um Ndrive G50 e ao que parece já é velhinho. Queria atualizar o bicho, mas até agora tem sido difícil...

Não tem cartão de memória e ao princípio nem sequer era reconhecido pelo meu pc, mas depois de instalar o windows mobile device center resolvi esse problema. O que ainda acontece é que não consigo atualizar pois o Ndrive agent nao reconhece.

Vi este tópico e acho que me podem ajudar.
Quanto as carateristicas do gps:
Ndrive 2.3.16 (363) DI
Software Version:ND.0706271830M21
Hardware Version:MINI V1.1
NandFlash Size:512M

Não sei se disse, mas percebo ZERO de gps lol

Cumprimentos
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Podem pf enviar-me o ndrive11 para o g800? obrigado

Boas.

Ofereceram-me um Ndrive G50 e ao que parece já é velhinho. Queria atualizar o bicho, mas até agora tem sido difícil...

Não tem cartão de memória e ao princípio nem sequer era reconhecido pelo meu pc, mas depois de instalar o windows mobile device center resolvi esse problema. O que ainda acontece é que não consigo atualizar pois o Ndrive agent nao reconhece.

Vi este tópico e acho que me podem ajudar.
Quanto as carateristicas do gps:
Ndrive 2.3.16 (363) DI
Software Version:ND.0706271830M21
Hardware Version:MINI V1.1
NandFlash Size:512M

Não sei se disse, mas percebo ZERO de gps lol

Cumprimentos

Correio enviado.
As instruçöes estäo no 1º post.
 

nuneco24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
nuneco24, näo faz mal, se o gps funciona, eu o que preciso é saber os nomes das pastas e ficheiros.
Esse igo podes manter-lo se quiseres, podemos meter um Menu, mas possivelmente vais precisar de uma SD.

Como disse antes, ou fazes umas capturas ou manda-me o backup, näo preciso dos mapas.

ola
ja tenho o backup,como to envio?
 

pittboss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado :)
Fiz todos os procedimentos, mas estou com um problema.
Diz que não tenho espaço suficiente para o mapa, ou seja, agora tenho o gps atualizado mas sem mapa

cumprimentos
 

krak

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite, eu tenho um gps NDrive g50 que é de um familiar ainda com a versão 9.* (não sei o resto neste momento) e gostaria se tem os ficheiros necessários para actualização e se é possível fazer actualização a partir desta versão. Neste momento não consigo mandar PM a ninguém porque sou usuário novo, espero que me possam ajudar de qualquer maneira. Obrigado.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
ola
ja tenho o backup,como to envio?

nuneco24, vê o teu PM.
Mandei-te instruçöes.

Obrigado :)
Fiz todos os procedimentos, mas estou com um problema.
Diz que não tenho espaço suficiente para o mapa, ou seja, agora tenho o gps atualizado mas sem mapa

cumprimentos
pittboss, tens de arranjar espaço no GPS(como está descrito no 1º post deste tópico).
Ou entäo compras um cartäo e podes meter ai os mapas.

O cartäo para G50, näo lê SDHC, só SD.



Boa noite, eu tenho um gps NDrive g50 que é de um familiar ainda com a versão 9.* (não sei o resto neste momento) e gostaria se tem os ficheiros necessários para actualização e se é possível fazer actualização a partir desta versão. Neste momento não consigo mandar PM a ninguém porque sou usuário novo, espero que me possam ajudar de qualquer maneira. Obrigado.

krak, no Gforum começa-se por:


 

canhao21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
podes enviar link para g800..cumps obrigado....e muito bom trabalho
 

pittboss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
pittboss, tens de arranjar espaço no GPS(como está descrito no 1º post deste tópico).
Ou entäo compras um cartäo e podes meter ai os mapas.

O cartäo para G50, näo lê SDHC, só SD.

Não consegui arranjar espaço no gps, mas arranjei um cartão de 1GB, mas não sei se é SDHC ou SD, sei que me deu bastantes problemas...
Primeiro não reconhecia o cartão, estive um dia inteiro sempre a fazer reset até que lá reconheceu o cartão e agora já inicia (não sei se o problema é do cartão ou do gps, pois o cartão era de uma maquina fotografica e ja deve ter uns 10 anos)

Passado isto, resolvi fazer uma viagem com o gps e qual não é o meu espanto, quando apenas deteta sinal passado 30km do início da mesma. Com a versão antiga detetava logo. Isto é normal? De resto tudo certo

Cumps
 

jacobino89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um NDrive Touch que já não uso há imenso tempo. No entanto vou precisar de o usar, e ainda está com a versão 3.5.26. Enquandra-se nos modelos com winCE 5? se sim, poderia enviar a actualização para a V11, assim como os mapas de portugal, espanha, frança e suiça?

Desde já obrigado.
 

Marculinu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo pada podes me enviar para mim sff. Abraço
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Link para Ndrive G50 sff

Boas,

Tenho um NDrive Touch que já não uso há imenso tempo. No entanto vou precisar de o usar, e ainda está com a versão 3.5.26. Enquandra-se nos modelos com winCE 5? se sim, poderia enviar a actualização para a V11, assim como os mapas de portugal, espanha, frança e suiça?

Desde já obrigado.

Boa noite amigo pada podes me enviar para mim sff. Abraço



Correio enviado a Marculinu, jacobino89 e se007.
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Não consegui arranjar espaço no gps, mas arranjei um cartão de 1GB, mas não sei se é SDHC ou SD, sei que me deu bastantes problemas...
Primeiro não reconhecia o cartão, estive um dia inteiro sempre a fazer reset até que lá reconheceu o cartão e agora já inicia (não sei se o problema é do cartão ou do gps, pois o cartão era de uma maquina fotografica e ja deve ter uns 10 anos)

Passado isto, resolvi fazer uma viagem com o gps e qual não é o meu espanto, quando apenas deteta sinal passado 30km do início da mesma. Com a versão antiga detetava logo. Isto é normal? De resto tudo certo

Cumps

pittboss, Näo é normal acontecer isso!...
Inicia o Ndrive e vai a:
MENU>Opcçöes>GPS e verifica a Velocidade, se näo está, deve estar a "57600".
 

Matsumoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá amigos
Preciso para o Ndrive
WinCE 5.0 - Instruções para G280
se possível me ajudarem e me enviarem a atualizaçao?
e os mapas atualizados?

Obrigada
 
M

Mythuz

Visitante
Boa noite,

Encomendei recentemente um aparelho multimédia para o meu carro, proveniente da china. Nas especificações tem a indicação do sistema operativo WinCE 6.0
Pode-me enviar link de download para a versão correta do software, assim como o último mapa disponível? (não sei se é importante esta indicação, mas será para copiar para um cartão SD).
Agradecia também que me explicassem, se possível, qual a diferença entre Touch SE, Kamal 430i, Touch Light, e qual destas versões pertencem ao meu sistema?

Desde já o meu muito obrigado. Cumprimentos.
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas,

Tenho um NDrive Touch que já não uso há imenso tempo. No entanto vou precisar de o usar, e ainda está com a versão 3.5.26. Enquandra-se nos modelos com winCE 5? se sim, poderia enviar a actualização para a V11, assim como os mapas de portugal, espanha, frança e suiça?

Desde já obrigado.

Boas,

Peço desculpa mas não tenho nada na caixa de correio :s

Pois näo, já tive a ver e näo mandei nada para ti, peço desculpa.
Lendo melhor a tua mensagem sobre o teu modelo de GPS Ndrive, näo tenho as instruçöes para o teu modelo, näo sei se é Windows 5 ou 6, näo vou procurar, isso é uma informaçäo que tens de ser tu a dar.

Tudo o que está no 1º post, foi feito e testado por usuarios deste forum, em que me mandaram o backup ou uma captura da estretura do GPS.

Recentemente recebi esta imagem de um gps NDrive Touch XL SE modificado com iGO, ando sem tempo e ainda näo preparei o Ndrive 11 para quem o pediu:


Se queres, tens de fazer o mesmo, ou entäo verifica o PM que mandei o material e fazes tu mesmo.
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boa noite,

Encomendei recentemente um aparelho multimédia para o meu carro, proveniente da china. Nas especificações tem a indicação do sistema operativo WinCE 6.0
Pode-me enviar link de download para a versão correta do software, assim como o último mapa disponível? (não sei se é importante esta indicação, mas será para copiar para um cartão SD).
Agradecia também que me explicassem, se possível, qual a diferença entre Touch SE, Kamal 430i, Touch Light, e qual destas versões pertencem ao meu sistema?

Desde já o meu muito obrigado. Cumprimentos.



O software Ndrive11 é igual para esses 3 modelos, ambos tem WinCE 6.0.
O sistema é que cada GPS tem uma maneira de instalar, está tudo no 1º post.
Para o seu sistema näo sei se tem acesso ao WindowsCE ou se tem pach, isso amigo tem de ser você a explorar quando chegar o GPS.

Correio enviado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo