• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wetek play2

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Estamos a tentar o vale individual vamos ver o que dizem

Ok, aí sim...
com ou sem vossas "vantagens", seriam justo, nada contra...
cada um fica com os seus dados e responsabilidade pela compra, como numa anterior feita aqui no gforum.
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Parece me interessante o que o RVanjo disse

Se for assim ainda alinho mandar vir uma para mim

Se o preço compensar....
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Também sou capaz de alinhar nesse sentido, caso o preço seja mesmo tentador...
 

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Aqui mais um a gostar da ideia.

Concordo plenamente com o RVanjo isto de compras em grupo tem muito que se lhe diga.
Se eles aceitarem dar um codigo como fizemos com a play podem por o meu nome na lista ;)

Abraço :espi28:
 

_popcorn_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas malta,

Apenas para avisar que a play 2 não tem comando com airmouse como a play. Já tenho a minha nas mãos e senti-me um pouco enganado nesse ponto.
Sendo a play 2 uma evolução da play, regrediram no comando o que não faz grande sentido.

É a minha primeira box android, ainda ando a explorar mas agrada-me a ideia de um tudo em um ;)

Cumps
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Boas malta,

Apenas para avisar que a play 2 não tem comando com airmouse como a play. Já tenho a minha nas mãos e senti-me um pouco enganado nesse ponto.
Sendo a play 2 uma evolução da play, regrediram no comando o que não faz grande sentido.

É a minha primeira box android, ainda ando a explorar mas agrada-me a ideia de um tudo em um ;)

Cumps

o airmouse, tá mal devia ser igual ou melhor, enfim.

A parte de ter tudo em um, se for como a play, faz tudo mas não faz tudo a 100% esperemos que essa venha melhor.

Vai dando feedback, ainda não percebi se essa box tb vai ter E2, no forum da wetek nada se fala.
 

tecno321

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2013
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Boas malta,

Apenas para avisar que a play 2 não tem comando com airmouse como a play. Já tenho a minha nas mãos e senti-me um pouco enganado nesse ponto.
Sendo a play 2 uma evolução da play, regrediram no comando o que não faz grande sentido.

É a minha primeira box android, ainda ando a explorar mas agrada-me a ideia de um tudo em um ;)

Cumps
E o dual tuner SAT também desapareceu...
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Como é que ficou essa compra colectiva?
Já chegaram a receber a Box?
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Pelo que li no face não avançou nem vai avançar
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
O post não diz muito.
Apenas logística

Paciência.
Pode ser que em futuro haja algo assim
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Apenas logística

Eu não quero de modo algum estar a criticar, ou levantar alguma "Onda".
Mas ter trabalho sem lucro em PT... :naodigas:
A mim podem contar muitas, muitas já vi, muitas já tive presente... Em muitos outros fóruns, comunidades, e em tantos outros diria "temas".

Não acredito, desculpem os "autores", mas fico sempre com uma pulga atrás da orelha.
Posso estar redondamente enganado, mas até que me provem em contrário! Não acredito em "ajudas" na internet.


PS geral
à poucos PSonic

agora podem esperniar, não gostar, etc, etc. mas não estou com isto a querer faltar ao respeito, mas sim a deixar a minha opinião e directo como sempre.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
PS geral
à poucos PSonic

:love::love::love::love::love:
eheheh

A Play2 pessoalmente não me fascinou, estou muito contente com a minha actual Wetek e até com o próprio suporte da marca. A semana passada avariou-se o transformador, mandei mail e entretanto já recebi o novo transformador.

Quando sair a 2S já poderei pensar em eventualmente fazer o upgrade!!!
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Eu ia hoje encomendar a minha no site deles, mas já está esgotada...

A ver se o patrocinador tem disponível

Tenho aqui uma 4k que tenho de lhe dar algum uso.

EDIT: Afinal deve ter batido mal a página, tem stock
 
Última edição:

RSU´s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Tenho uma play 2 mas não sei como funciona tem os dois tuners cabo e satélite mas não sei como colocar em cccam alguém pode ajudar
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Tem os 2 tuners??
Como assim?
A wetek permite mudar os tuners entre cabo e satelite. Mas não tem os 2 ao mesmo tempo
 

MifPT

GF Bronze
Entrou
Jul 23, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
1
Para ter dois tuners compras o tuner á parte e inseres no slot.

Sent from my P9000 using Tapatalk
 

RSU´s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Tem os 2 tuners??
Como assim?
A wetek permite mudar os tuners entre cabo e satelite. Mas não tem os 2 ao mesmo tempo

trás os dois tuners mas só colocas um de cada vez assim se tiveres cabo colocas um se tiveres satélite colocas outro
 

boda_zwei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Mas não tem cccam , so tem oscam, tambem tenho uma wetek1 (enigma) e wetek 2 (android) , não me fascinou ainda, para quem vem habituado ao enigma não é fácil agarrar em outro SO, quem sabe se aparecer um enigma para a wetek 2 ai sim (enigma + 4K) vai ser brutal
 
Topo