• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

triste é tão triste

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
:Espi43::Espi43:eek:brigado pela vossa ajuda então somos aquí todos unidos como uma familia ou não? mas ném uma openião me derão tá bém eu agradeço por tudo é um pouco triste querer ajuda e ninguém lhe poder ajudar mas em fim é a vontade de cada um eu agradeço namesma xau
 
T

TIN

Visitante
:Espi43::Espi43:eek:brigado pela vossa ajuda então somos aquí todos unidos como uma familia ou não? mas ném uma openião me derão tá bém eu agradeço por tudo é um pouco triste querer ajuda e ninguém lhe poder ajudar mas em fim é a vontade de cada um eu agradeço namesma xau

:crazynew3::crazynew3::crazynew3:
Que se passa amigo?
Abraço.
 

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
amigo obrigado por teres me dado atençao á minha mensagem é o seguinte eu pedí ajuda no forum a diser que primeiro na minha matrix reborn dava estes canais françêses RTL9 + AB1 +W9 e ACTIOM agora não dão nada porque eu sempre ví esses canais perfeitamente podes-me informar alguma coisa amigo, eu te agradeço pela tua atençao um abraço.

mely:spi70[1]::spi70[1]:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

tanta coisa !!!

ja te responderam ( o pato bravo ) e na seccao Matrix tens la tudo, manuais, firms e utilitarios, ) e so ler um pouco
 

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
eu sei programar a cam amigo mas o que eu disse e pedí uma informação é que depois de ter programado a cam eu via esses canais o AB1+ RTL9 +W9 e o actiom e agora não vejo nada era só para me dizerem se éra normal ou não foi isso que pergunrei mas eu agradeço na mesma,

mely:espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
eu sei programar a cam amigo mas o que eu disse e pedí uma informação é que depois de ter programado a cam eu via esses canais o AB1+ RTL9 +W9 e o actiom e agora não vejo nada era só para me dizerem se éra normal ou não foi isso que pergunrei mas eu agradeço na mesma,

mely:espi28:

Boas.

Colocaste pelo menos 3 posts ou 4 com o mesma pergunta, em secções dif.
Era so colocar na secção duvidas/ajuda: Na se criava tal confusao a entender o que realmente pretendias.
So nesta tua resposta ao meu post e que se entendeu o que querias.
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Amigo Nely nunca duvides que neste forum só nao te ajudarao se ninguem mesmo te souber ajudar,porque nao encontrarás melhores amigos do que aqui,falo por expriencia própria :espi28:
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
amigo obrigado por teres me dado atençao á minha mensagem é o seguinte eu pedí ajuda no forum a diser que primeiro na minha matrix reborn dava estes canais françêses RTL9 + AB1 +W9 e ACTIOM agora não dão nada porque eu sempre ví esses canais perfeitamente podes-me informar alguma coisa amigo, eu te agradeço pela tua atençao um abraço.

mely:spi70[1]::spi70[1]:


Amigo,
Tens que entender, que nem todos percebem Frances!!!
Eu por exemplo, nao percebo!!!Logo que nos meus receptores,
ao meter uma lista de canais, apago logo todos os que nao me interessam...
E nao só Franceses...Outros mais!!!
Ora se carregares a tua CAM com o último Firmware, que o amigo
Jmorrison aqui deixa sempre!!!E nao der...Nao há nada a fazer nao achas???

Por exemplo, por que é que a TVCab* nao dá???:shy_4_02:

Estás a ver o Filme!!!:espi28:

Abraco.
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Tens que entender, que nem todos percebem Frances!!!
Eu por exemplo, nao percebo!!!Logo que nos meus receptores,
ao meter uma lista de canais, apago logo todos os que nao me interessam...
E nao só Franceses...Outros mais!!!
Ora se carregares a tua CAM com o último Firmware, que o amigo
Jmorrison aqui deixa sempre!!!E nao der...Nao há nada a fazer nao achas???

Por exemplo, por que é que a TVCab* nao dá???:shy_4_02:

Estás a ver o Filme!!!:espi28:

Abraco.


Boas

Citando aqui o amigo Angy!!!

Eu nem sequer respondi a esse post, porque já te tinha respondido noutro forum!!!
Agora não sei porque dizes que não estás a ver esses canais!!! Disseste quais as frequências eo satélite para eles!!! Como sabes na Dragon eles também estão OFF, só com keys diárias, mas na Diablo funcionam na boa. Eu últimamente não tenho programado nenhuma Matrix porque tenho estado só com a Diablo, mas às tantas está a acontecer o mesmo à Matrix que à Dragon. Agora não venhas é dizer que ninguém te ajuda!!!

Akele Abraço
Jmorrison
 
Topo