• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tirar o selo de segurança sem o estragar

nunoparra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
ia a abrir a minha xbox para ligar lá o xblaster e deparei-me com um selo de segurança, como o posso tirar sem o estragar? ao descola-lo fica lá metade agarrado..
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
ia a abrir a minha xbox para ligar lá o xblaster e deparei-me com um selo de segurança, como o posso tirar sem o estragar? ao descola-lo fica lá metade agarrado..

se nao o poes direito perdes a garantia, isso e mesmo assim, nao te deixa tirar:right:
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
o selo de segurança foi feito com esse proposito. Nao me parece que haja qq forma de o retirar sem perderes garantia
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
pois é complicado tirares sem ele ficar void, tens mesmo de escolher entre tirar ou não por causa da garantia
 

pasm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
secador de cabelo, um pouco de quentinho faz milagres... mas eu não disse nada! e nunca testei numa xbox, mas ja resultou noutras coisas...
 

nunoparra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
entao e se eu tirar e fizer de conta que nao tinha nada... pode ser que pegue... e alem disso so se avariar é que estou tramado
 

pasm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
entao e se eu tirar e fizer de conta que nao tinha nada... pode ser que pegue... e alem disso so se avariar é que estou tramado

essa não pega... todas (deveriam) trazem!
 
Topo