• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Televisões nacionais serão obrigadas a emitir por satélite

paulol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Parecem-me boas noticias ...... a confirmarem-se
 

jokam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Dependendo do satelite escolhido poderá ser uma boa noticia para os operadores existentes em Portugal. Pois o serviço de envio do sinal para o satélite terá que ser assegurado por um operador.
Será um bom negócio para a Tv Cabo, Tv TEL ou outro.
O satélite para ser visto na Europa, provavelmente será o Astra,Hotbird, ou Eutelsat.
 

allonso

GF Bronze
Entrou
Mai 30, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas a ser verdade e uma boa noticia mas vamos ver para querer ja agora desejo um bom ano de 2008 a todos os membros do gforum .
 

hercules

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
E porque n fazermos nós um abaixo assinado exigindo que se cumpra a dita lei (caso seja aprovada) ameçando deixar de pagar a cota mensal que nos vem adicionada na factura da EDP? É porque nos portugueses falamos muito mas n fazemos nada e quem os tem no poleiro somos nós; já pensaram nisso caros colegas?! Eu medo n tenho, caso alguem queira eu assino ou então encher de mails o correo do 1º ministro, ou vamos continuar os coitadinhos que aceitam tudo como cordeirinhos mansos? O regime do estado novo já acabou há tempo! Pensem nisso.

Um abraço cordial e um bom ano 2008 pra todos


Hercules
 

zelourenco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
ver para crer

Estamos em portugal pais de ladroes
Tudo ke der para sacar uns cobres aos pobres eles sacam
Eles arranjam maneiras de dar volta ás leis da EU
Voces vao ver
viva o 25 abril
é o ke eles estao a precisar ai é é:espi29:
Bom ana para todos
 

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
789
Gostos Recebidos
0
É uma boa notícia, vamos ver se vai ser realidade, pois a emissão por satélite, tem outra qualidade, portantoseria bem vinda.
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Mas isso é em Portugal ???

Agora é que é motivo para dizer que....."Pago para vêr...."

e é mesmo........eheheh
 

nick

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
... é bom lembrar kisto naé europa. É um conjunto de países q no parlamento europeu, formam um ganda bordel, no qual, os políticos samanham à custa dos cidadãos, ganhando chorudos ordenados e depois gandas reformas!
As leis cúsgajos fazem, são para proveito deles.
Veja-se o etado em q vai o mundo...
 
Topo