Portal Chamar Táxi

Samoa Joe responde a rumores sobre ida para WWE

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Samoa Joe colocou uma mensagem no seu MySpace pessoal onde responde ao rumor que indicava que ele preferiria aceitar um contrato de iniciante na WWE do que renovar pela TNA por um valor mais alto. Eis a mensagem integral, que não deixa margem para dúvidas:

"Esse rumor é falso apenas por um pormenor: "ele preferiria aceitar um contrato de iniciante na WWE (que se pensa ser de 50 mil dólares por ano) do que renovar pela TNA".

Treeeeeeeeetas, estão malucos? Eu gosto mesmo de dinheiro! Sabem, o objectivo de uma carreira no wrestling é trabalhar duro, fazer dinheiro e com sorte ter uma vida confortável nos anos futuros. Se muitos de nós conseguem? Bem, não, mas um míudo pode sonhar, não pode?

O único motivo pelo qual nego este rumor é porque, sinceramente, faz-me parecer tão "uncool" lá na empresa. Quero dizer, quando inventam rumores fixes que fazem de mim super-rebelde e todo anti-autoridade, eu alinho, mas quando inventam rumores de que vou trabalhar duro por menos dinheiro, bem, faz-me pensar que vocês achariam mesmo que eu faria algo tão estúpido desse género.

Em suma,

O meu nome é Samoa Joe
e vocês podem-me ver e à TNA Wrestling na SPike TV. :)"