• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PSP ecra todo preto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
366
Gostos Recebidos
0
Boas.

Tenho uma PSP que liga e tudo bem. Mas quando vai para o jogo fica o ecrã todo preto porque será ?

Tem firwmwere de origem acho que é 4.01.

Que acham ? Ja não esta na garantia. Solução ?


:espi28:
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Boas.

Tenho uma PSP que liga e tudo bem. Mas quando vai para o jogo fica o ecrã todo preto porque será ?

Tem firwmwere de origem acho que é 4.01.

Que acham ? Ja não esta na garantia. Solução ?


:espi28:


Amigo isso é estranho mesmo só tou a ver duas maneiras de arranjar ou arranajs uma bateria pandora e arranjas isso ou entao telefonas para a sony e explicas e depois madnas para lá e podes ter que pagar algum.
:espi28::espi28:
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
A tua psp e qual e das primeiras a PSP-1000 Phat ou é outra diz qual o modelo

:espi28::espi28:
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Amigo desculpa lá... mas embaixo dizes que achas que é a aversão 4.01 certificate de que versão é para eu te dar um firm para actualizares
;)

:espi28::espi28:
 

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
366
Gostos Recebidos
0
Ola.

4.05.

E se actualizar para o que dizes.
Depois sera que consigo passar para pandora ? E que se for a drive avariada eu vou meter isto a rular jogos pelo cartao memoria.

:espi28:
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Visto que ele não corre jogos tens que primeiroa actualizar o firm para tentar corrigir para depois poderes fazer a pandora... Se com a actualização nao corrigir é mesmo da drive se não soberes actualizar diz que eu meto os firms ect...
:espi28::espi28:
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Amigo aqui está o 5.00 OFW eu tenho o 5.00M33 depois de actualizares faz uma pandora e etc...

Download

:espi28::espi28:
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Claro que sim amigo sem problema.
Basta ligares a psp por usb e depois vais a pasta "PSP" e depois abres a pasta "GAME" na pasta "GAME" crias uma pasta chamada "UPDATE" tem de ser com letras grandes e depois metes dentro dessa mesma pasta o fichiro que fizeste o download. Depois diz o que actonteceu

PS:Isso pode não resultar pois o update fica no ICON do memori stick na zona "JOGO" no menu da psp e visto que os updates são lidos como jogos podes não conseguir fazer o update

:espi28::espi28:
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Sim claro basta pedires emprestado um so para fazeres essa operação.
:espi28::espi28:
 

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
366
Gostos Recebidos
0
Boas noites.

Obrigado a todos ja resolvi a situaçao.

A PSP começou a ler o JOGO. Deixei a cair sem querer e prontos fez se luz.:naodigas:


Entretanto ja arranjei 1 cartao 1 giga e prontos fiz pandora:espi28: E ja esta a bombar.

Dragon Ball Z para começar.

Abraços e obrigado

:espi28:
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
De nada amigo sempre as ordens:espi28::espi28:

Mas isso de deixar cair e ela voltar a funcionar ja vi bastantes casos a Sony vai perder dinheiro e melhor corrigirem o bug depressa :naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Como o assunto está resolvido dou o topico como encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo