• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portugal Violento?

Como classificas Portugal em relação à violência?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

o artista

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Começa a ser preocupante, no entanto estamos bem a tempo de rectificar esta violência a que temos assistido nomeadamente quando esses prevaricadores são apanhados é dar-lhe uma sentença justa e dura.....
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
É preocupante a insegurança que se vive por cá. Os politicos preocupam-se mais com os direitos dos bandidos do que das vitimas. A policia prende-os e o juiz solta-os, mesmo os que são condenados vão ter uma vidinha que é um luxo. Na prisão além do recreio, das visitas normais e outras mordomias ainda têm direito a uma visita íntima por mês. Se os pusessem a partir pedra concerteza pensariam duas vezes antes de cometer crimes.


Disseste quase tudo o que eu queria dizer. Acho que a Democracia tem um limite. Pra mim, quem passasse desse limite teria de pagar. A democracia termina, quando atingimos a liberdade dos outros. As leis têm de ser duras para quem prevarica. Agora, o estado tem de definir as regras.
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
Está a comecar a ser necessário andar prevenido e ser rápido como os pistoleiros. :Espi63:
 

Catelyn

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
Acho que vamos chegar ao ponto de termos polícias sem armas, porque podem ferir os coitadinhos dos bandidos... se bem que agora é quase a mesma coisa, já que o polícia que fere um "moinante" qualquer tem mais problemas que o gajo em questão (mesmo que tenha cometido uma crime grave).

É triste, mas é assim...

Já agora.. há uma petição na net, se não me engano "Juízes pela Cidadania", que pretende a alteração do Código Penal actual (aka código pró-bandido, infelizmente) para um código penal decente. Passem por lá.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Para quem estava acostumado com Rio de Janeiro, Portugal é o paraíso na terra!:Espi41:
 

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
na minha modesta opiniao tem de ser olho por olho dente por dente as autoridades? o que é isso? nao conheço so servem para passar multas de transito e sao os que menos tem respeito pela pessoas ja vi situaçoes que é de bradar aos ceus ja a muito tempo que penso muito negativo pelas autoridades na televisao fazem-se de vitimas mas na realidade nao passam de uns lerias uma vez fui assaltado comuniquei as ditas autoridades foram ao local, como era um sitio sem saida dei uma ronda pelo local e apanhei os larapios que me tinham partido o vidro do carro e roubado uma mala com ferramenta foram mal educados para a policia e eu reagi e arreeilhe das boas e mais estavam a fumar um paivante no resumo eles quentinhos foram embora e eu fiquei detido por agressao a ouvir liçes de moral de um gajo que estava meio a dormir na esquadra e todo zangado por ter sido acordado é este o nosso Portugal moderno:Espi37:
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
penso k nao ,
mas a caminhar assim vai mesmo ser muito violento:shy_4_02:
 

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
Boas

Com este tema temos aqui pano para mangas.......

mas ao ver o nosso portugal assim so apetece dizer

quem manda é a ladroagem e nao a policia...:36_2_51:

No meu ver essas pessoas do carganking prendelas e fazerem trabalhos forçados limpar matas etc.. os outros ====

Deem trabalho a esses gajos que estao presos pois eles vam para a prisao

Passar umas Boas Feriass.... so la falta as palmeiras e a areia da praia :est48:


Amigo Salatar fazias falta so neste momento e para esta situaçao....:est48:
 
Topo