• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda( nero)

Status
Não está aberto para novas respostas.

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigos, eu estava atrabalhar com o programa nero e ao abrir alguns ficheiros de musica ou de video me aparece a seguinte mensagem:Ocorreu um problema ao reproduzir os itens solucionados.Altere a seleccao para uma combinacao valida.
me podem dizer o que isto me esta a pedir que eu faca?
Um grande abraco para voces
 
E

El_Mat@dor™

Visitante
Ola amigos, eu estava atrabalhar com o programa nero e ao abrir alguns ficheiros de musica ou de video me aparece a seguinte mensagem:Ocorreu um problema ao reproduzir os itens solucionados.Altere a seleccao para uma combinacao valida.
me podem dizer o que isto me esta a pedir que eu faca?
Um grande abraco para voces

Amigo, quando é que aparece esse erro? Com qual programa??
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Ola amigos, eu estava atrabalhar com o programa nero e ao abrir alguns ficheiros de musica ou de video me aparece a seguinte mensagem:Ocorreu um problema ao reproduzir os itens solucionados.Altere a seleccao para uma combinacao valida.
me podem dizer o que isto me esta a pedir que eu faca?
Um grande abraco para voces

Se este erro te aparece no nero pode ser que te falte a licença para os codecs de video e audio. Se a tua versao for a 7.5.9 ultra edition experimenta estas chaves e verifica se continua a dar erro
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Obrigado Flyer,

Pode ser que me també sejam úteis para mim, porque qualquer dia vou instalá-lo.
Abraço
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Flayer!Obrigada pela tua atencao,Tu me mandaste este codigos,O que faco eu com eles? È para os colar aonde?
Um abraco
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Abres o nero smart start e depois no canto superior esquerdo aparece-te lá escrito nero, clicas ai e depois aparece-te um quadro com varias opções entre elas aparece uma chave que diz licenças, clicas ai e depois clicas onde dia juntar, copias uma chave de cada vez e colas e voltas a fazer juntar, isto tens de repetir para cada chave e já está

:espi28:
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Flayer novamente,Olha aconteceu-me o seguinte: Quando eu abri no local que me disseste no meu programa somente aparecia umas chaves(codigos) e na parte de baixo me aparecia uns seguintes quadros activar e instalar novo programa e eu carregei nos dois e a desgraca que me aconteceu foi que me dessinstalou o programa e agora nao tenho o cd para o tornar a realinstalar,eu fiz umrestauro do programa para uma data anterior mas só me instalou os icones mas nao tenho acesso ao conteudo
tens uma ideia como posso resolver estasituacao?
Um abraco para ti amigo
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Manfred

Eu aconselhava-te a ires a painel de controle e desinstalares o nero completa mente e depois tens aqui no forum o nero 7.5.9
Código:
http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=72140
só não sei se é o portugues, voltas a instalá-lo completo, mas atenção quando chegar a altura, durante a instalação, onde ele pergunta o nome, o nome da organização e aparece-te lá uma chave, tu vais substitui-la por aquela que está em anexo e que diz nero, e no fim da instalação metes as outras duas chaves que eu te tinha dado. junto tambem segue uma imagem de como terá que ficar no final. OK? Se este nero não for em português diz que depois eu faço um upload do português
:38:
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Meu caro amigo fleyr me desculpa te tornar a chatear, mas estou aqui com um pequena duvida no seguinte,Eu descarreguei os teus programasrespectivamente os 4 ficheiros mas eu depois vi que em todos eles teem septup ou ficheiros de aplicacao,Eu ja tentei descarregalos todos para uma só pasta mas nao consigo
Nao gostava muito de te chatear, mas nao te importvas de me explicares que passos de fazerpara que consiga instalar o nero?
Para ti um grande abraco
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Se já fizeste o download dos quatro ficheiros e os copiaste a todos para uma pasta, no que diz parte um faz extrair aqui e ele vai-te transformar os quatro ficheiros em um só executavel, mas para isto precisas ter instalado o programa winrar ou o winzip, e só depois disso é que o podes instalar.

:spi70[1]:
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigo flyer.Olha quando eu comeco a instalacao me aparece esta noticia! A base de dados shellmanager esta ndanificada ou em falta e nao é possivel concluir a instalacao,me pode3s dizer o que esta a falhar?
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenta copiar este ficheiro em anexo e depois de descomprimido para o teu computador "c:\programas\ficheiros comuns\ahead\Lib" e depois tenta reinstalar, se não der desinstala tudo do Nero e depois apaga a pasta "ahead" que está em programas\ficheiros comuns\ahead

Cerveja Gforum
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Amigo Flyer desinstalo mesmo os ficheiros que copiei do teu programa que descarreguei?
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

antes de desinstalares apaga o shellmanager da pasta onde ele está :spi70[1]: (c:\programas\ficheiros comuns\ahead\Lib) e tenta reinstalar de novo, senão der vais a adicionar remover programas e desinstala tudo o que é do nero, reinicias a máquina e volta a instalar
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigo Flyer,obrigada em primeiro de tudo pela tua atencao
Olha,eu vou desistir de instalar este teu ficheiro nao estou a conseguir instala-lo porque me aparece sempre o mesmo erro,eu apaguei tudo o que eu encontrei do nero mas continua o mesmo problema,por isso muito obrigada pela tua atencao
Um abraco
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo Manfred tens aqui um pequeno manual de como deves fazer para conseguires voltar a instalar o nero e dois programas para limpares o registo.
se tiveres duvidas não hesites em perguntar

:38:
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Por mim este topico pode ser encerrado.
Um abraco ao meu amifo Flyer pela ajuda e paciencia em resolver este problema
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo