• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O melhor suplemento vitaminico para canários de cor , mas não só ...

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156

Como criador de AMARELOS MOSAICOS e VERMELHOS MOSAICOS , ( logo canários de cor ) eu uso sem qualquer problema , e com bons resultados, o suplemento vitamínico PROTOVIT POLIVITAMINICO na proporção de uma gota para cada 10 ml de água .

1667671842873.png

Eu dou o suplemento aos canários , durante 2 dias por semana mas durante a noite ficam sem os bebedouros e volto a coloca-los de manhã , obrigando-os assim a beber .
O melhor período , ou seja aquele em que eu aplico este suplemento , é sempre em Novembro e Dezembro ( 2 dias por semana ) , depois preferencialmente da muda da pena ajudando-os a recuperar e preparar para as criações , durante o inverno .

1667671800850.jpeg ( à venda nas farmácias )

Este é sem dúvida o melhor suplemento vitamínico que pode ser ministrado os canários porque tem as principais vitaminas que estes necessitam, senão vejamos :​


Cada ml (= 24 gotas) contém:​


Vitamina A - 5.000 UI
Vitamina B1 - 4,0 mg
Vitamina B2 - 1,0 mg
Vitamina PP - 10,0 mg
Vitamina B6 - 1,0 mg
Vitamina B5 - 10,0 mg
Vitamina H - 0,1 mg
Vitamina C - 50,0 mg
Vitamina D - 1.000 UI
Vitamina E - 3,0 mg​


Nomes genéricos :

Palmitato de Retinol (Vitamina A), Cloridrato de Tiamina (Vitamina B1), 5-Fosfato Sódico de Riboflavina (Vitamina B2), Nicotinamida (Vitamina PP), Cloridrato de Piridoxina (Vitamina B6), Dexpantenol (Vitamina B5), Biotina (Vitamina H), Ácido Ascórbico (Vitamina C), Colecalciferol (Vitamina D), Acetato de Tocoferol (Vitamina E).​

 

Underslave

GF Ouro
Entrou
Jun 4, 2016
Mensagens
901
Gostos Recebidos
13
á muitos anos que uso o meu velhote usava nos pombos
 
Topo