• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Newnigma2 unstable 4.0 images oe 2.0

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Eu não posso testar, mas acho estranho que com actualizacoes a sair todos os dias esses problemas se mantenham.

Como a Team não dá suporte a imagens experimentais aconselho o uso de outra.

Cumps


Alguém? Testaram? Chega ao meio do boot e nada!


Valeu!
 

betobs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Nao estranhe!!!

Eu não posso testar, mas acho estranho que com actualizacoes a sair todos os dias esses problemas se mantenham.

Como a Team não dá suporte a imagens experimentais aconselho o uso de outra.

Cumps

Nao estranhe mesmo. Esta foi a 13@ tentativa de migrar pra OE 2.0 e nada. Pra mim chega. Fonsec@, se vc nao pode testar nao julgue estranho meu feed. Teve gente que ficou na mesma e deu seu feed, portanto, ficar colocando ups novos todo dia nao ajuda nada. Tem up todo dia e nada de melhorias. Mais uma vez: "CHEGA NO MEIO DO BOOT, para!". Quando alguém tiver sucesso nisso, poste aqui as imagens e os passos seguidos para tal intento. Ok? Até lá galera, nao gastem espaço no seu HD baixando isso.

Abraço.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas, a imagem instala-se como se instalam as outras, através do browser ou com o Dreamup. Para actualizar para as novas imagens tens de também actualizar o secondstage para o ultimo, http://www.gforum.tv/board/1905/449740/secondstage-82-dm800.html, caso contrario nada feito.

Se quiseres mais suporte vais a pagina da Team que as produz mas mesmo esses não dão suporte as imagens "unstable".

Nós aqui só disponibilizamos os links para os membros interessados fazerem o download e testarem por conta e risco próprio.

Se não estas contente procura melhor suporte, olha talvez aqui te ajudem: Newnigma2 Unstable, já tens a papinha toda feita.

Cumps
 
Topo