• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nem D+ nem KAKA

Jocru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Olá amigos

Tenho um problema ,já meti as chave da D+ e Kaka mas n~eo consigo ver nada ,o soft que the no meu Kaon 570 12.c1.A5 já é de Março do ano passado ,será por isto ou será que estou a fazer algo de mal, tenho Multikanal etc, só não consigo meter a D+ e Kaka a funcionar.Se alguém poder ajudar agradeço.

Um Abraço
Jocru
 

meier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Olá amigos

Tenho um problema ,já meti as chave da D+ e Kaka mas n~eo consigo ver nada ,o soft que the no meu Kaon 570 12.c1.A5 já é de Março do ano passado ,será por isto ou será que estou a fazer algo de mal, tenho Multikanal etc, só não consigo meter a D+ e Kaka a funcionar.Se alguém poder ajudar agradeço.

Um Abraço
Jocru

onde estas a meter as chaves?
 

Jocru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
As chaves estou a meter no sitio correcto D+ 4101 - 00 e Kaka 4901 - 01.
 
W

Wardog

Visitante
As chaves estou a meter no sitio correcto D+ 4101 - 00 e Kaka 4901 - 01.

Tenta colocar as K*ys da Kakacom a 00 e a 01

Tens de colocar as duas k*ys, a antiga em 01 e a nova em 00!

Cumps,
SAT
 

meier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
tens que meter d+ 4101-oo-01 kaka 4901-10-11 espero ter ajudado
 

Jocru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Ok Amigos

De momento não posso testar mas assim que chegar a casa vou testar, desde já o meu obrigado pela vossa ajuda.Cerveja Gforum
 

blitz.pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Já agora verifica se o "Channel Lock" está Unlocked

Aquele abraço
 

Jocru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Amigo Blitz

O channel lock está unlocked por isso é estou um pouco á toa, penso que será das keys pois penso que só meti Keys no 00 e 01 e no 10 e 11 está tudo a zeros, eu pensava que não influenciava mas como diz o amigo Satmaster pelos vistos tem que se meter também as antigas.

Um Abraço
 

ribeiro67b

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tambem tenho o mesmo problema

Bom dia.
Embora tenha estes ultimos tempos visto que a kaka e d+ estão a dar eu nem vê-los.Tambem tenho o mesmo problema não sei aonde por as keys certas. Dantes havia uns firmwares já com as keys correctas. Será que não há por ai alguém já com os firmwares para 570 12.a1. e 12.a5 com as keys direitas porque já estou a ficar a duvidar do mey QI:Espi06: :Espi06:
Tchau, Obrigado pela ajuda.
 

ribeiro67b

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Registo

Há.
Verifiquei agora, embora seja um membro de há cerca de 1,5/2 anos apareço sem mensagens.Será do problema de não poder entrar no forum e ter efectuado um novo registo para o poder ultrapassar .:isso_se_faz:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Amigo Blitz

O channel lock está unlocked por isso é estou um pouco á toa, penso que será das keys pois penso que só meti Keys no 00 e 01 e no 10 e 11 está tudo a zeros, eu pensava que não influenciava mas como diz o amigo Satmaster pelos vistos tem que se meter também as antigas.

Um Abraço

amigo a 00 metes no 00 e 01. a 01 metes na 10 e 11 ok
 

robertofonte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
368
Gostos Recebidos
0
amigo a 00 metes no 00 e 01. a 01 metes na 10 e 11 ok

Como o Amigo dinamite diz ...
Nos Kaon não se consegue meter a chave completa tem que se dividir ao meio ..

Key 00 kaka

004901 00 ****************
004901 01 ****************

Key 01 kaka

004901 10 ****************
004901 11 ****************

Para os nuestros hermanos é a mesma coisa excepto o prevodor

que é o 4101 ...
 

pitufos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Olá amigos

Tenho um problema ,já meti as chave da D+ e Kaka mas n~eo consigo ver nada ,o soft que the no meu Kaon 570 12.c1.A5 já é de Março do ano passado ,será por isto ou será que estou a fazer algo de mal, tenho Multikanal etc, só não consigo meter a D+ e Kaka a funcionar.Se alguém poder ajudar agradeço.

Um Abraço
Jocru

jocru consegues meter aqui as keys da multikanal?
poe em anexo se faz favor.:6_15_221:
 
Topo