• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive v10 para PDA (WM)

pemoamsi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Antes de mais boa noite e boa atitude esta de apoio a todos na utilização do NDrive.

É a primeira vez que me vejo com este problema, estraguei o cartão de memoria onde vinha a versão original no meu HTC touch HD e não cobre a garantia, por isso precisava de recuperar o GPS, alguma ajuda para instalar esta versão num cartão totalmente novo e mapas actualizados. Será que alguém me pode ajudar?

Desde já, obrigado ;) continuem com o bom serviço
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Antes de mais boa noite e boa atitude esta de apoio a todos na utilização do NDrive.

É a primeira vez que me vejo com este problema, estraguei o cartão de memoria onde vinha a versão original no meu HTC touch HD e não cobre a garantia, por isso precisava de recuperar o GPS, alguma ajuda para instalar esta versão num cartão totalmente novo e mapas actualizados. Será que alguém me pode ajudar?

Desde já, obrigado ;) continuem com o bom serviço

informação adicional enviada por pm.
 

nmaia1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
htc 3g

boa noite,

como faço para bombar no meu htc toutch3g wm6.1?

obg
 

Haldp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal sera que me podiam dizer como instalar o ndrive 10 ? :crazynew3:

Cumps
 

Chucky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
boas,

alguem me envia o ndrive para o ndrive s300 , é o windows mobile por isso deve funcionar.

Obrigado
 

mpjf

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas....
alguem me pode enviar o crack ou link para o ndrive v10 pda(wm6.1)???

obrigado
 

Aknak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Kazzar, em tempo deste-me informação necessária para actualizar o NDrive domeu bluebelt. Por manifesta falta de tempo ainda não o actualizei, o que acontecerá ainda esta semana.

Na informação recebida também é referido a actualização para pna com winmo... mas isso é válido para pna onde já exista o Ndrive alvo de actualização.

Ora, eu tenho um mio c250 com wince com o software Mireo Black Edition a funcionar graças à ajuda do Luis122.

É possivel instalar o NDrive num cartão SD (até 2Gb), porque não acredito que o mio tenha espaço interno suficiente para o tamanho do NDrive, e conseguir que o Ndrive funcione?

Caso afirmativo como faze-lo?

Obrigado

Ak!
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Kazzar, em tempo deste-me informação necessária para actualizar o NDrive domeu bluebelt. Por manifesta falta de tempo ainda não o actualizei, o que acontecerá ainda esta semana.

Na informação recebida também é referido a actualização para pna com winmo... mas isso é válido para pna onde já exista o Ndrive alvo de actualização.

Ora, eu tenho um mio c250 com wince com o software Mireo Black Edition a funcionar graças à ajuda do Luis122.

É possivel instalar o NDrive num cartão SD (até 2Gb), porque não acredito que o mio tenha espaço interno suficiente para o tamanho do NDrive, e conseguir que o Ndrive funcione?

Caso afirmativo como faze-lo?

Obrigado

Ak!


antes de mais, só esclarecer uma situação, winmo quer dizer windows mobile, e é característico dos pocketpc (que não é o mesmo que um pna ou pnd - personal [portable] navigation assistant ou personal [portable] navigation device, respectivamente, o vulgar gps). normalmente os pna's (ou pnd's) não têm winmo, têm sim windows ce, que embora seja da mesma "familia", são so's ligeiramente diferentes, e os softwares possíveis de instalar, também têm algumas diferenças, pelo que, regra geral, são incompatíveis.

quanto à tua questão propriamente dita, se está desbloqueado, basta seguires as instruções na parte de pna's genéricos (vou enviar-te nova pm com info actualizada); se não está desbloqueado, aconselho-te a procurares no google por miopocket, que certamente encontras a solução.
 

Aknak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas Kazzar,

Obrigado pela resposta. Sim eu sei e entendo as diferênças entre winmo e wince, mas a informação anteriormente enviada refere que é válido para pnd com winmo e não referia que também seria válido para pnd com wince. Daí a minha dúvida.

Para o meu mio já tenho um SD com o miopocket 3.1 onde vem toda e qualquer imaginável "tralha", jogos, exploradores, acessórios, miomap2008, tomtom7, igo8, sigic, metro e sei lá mais o quê.

Mas de facto o interessante era ter mesmo o ndrive isolado disso tudo.

A grande dúvida é se a memória interna do Mio tem capacidade para o Ndrive... Penso que para o sistema operativo terá mas para os mapas de certeza que não. Veremos...

Vou ver a nova informação enviada e darei noticias.

Muito obrigado pela compreensão e paciência.

Ak!
 
Última edição:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
boas, o que devia dizer é pda com winmo (por vezes chama-se pda ao pocketpc) e pda não é o mesmo que pna.

coloca tudo a funcionar a partir do cartão...
 

Sr_Trolha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Olás,

O meu S300 tinha o Ndrive V9.... original mas resolveu lembrar-se de se esquecer de recepcionar sinal dos satélites (por isso estava parado há uns meses). Apeteceu-me brincar um bocado com ele e espetei lá para dentro com a versão V10 "tirada de outro sitio qualquer" e afinal está vivo...

Como não me apetece dar 20 paus à marca, se me derem uma ajudinha a meter lá o mapa Ibéria, agradecia. Supondo que cabe num sd card de 1GB, senão leva apenas com o mapa PRT!

O mapa que lhe meti (PRT_IP) quer ser comprado, mas eu não o quero comprar :Smiling:

Thanks in advance, o S300 tem WM 6.0 Pro

:espi28:
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Olás,

O meu S300 tinha o Ndrive V9.... original mas resolveu lembrar-se de se esquecer de recepcionar sinal dos satélites (por isso estava parado há uns meses). Apeteceu-me brincar um bocado com ele e espetei lá para dentro com a versão V10 "tirada de outro sitio qualquer" e afinal está vivo...

Como não me apetece dar 20 paus à marca, se me derem uma ajudinha a meter lá o mapa Ibéria, agradecia. Supondo que cabe num sd card de 1GB, senão leva apenas com o mapa PRT!

O mapa que lhe meti (PRT_IP) quer ser comprado, mas eu não o quero comprar :Smiling:

Thanks in advance, o S300 tem WM 6.0 Pro

:espi28:

informação adicional enviada por pm.
escolhe os mapas que quiseres.
 

Sr_Trolha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
informação adicional enviada por pm.
escolhe os mapas que quiseres.


Magnifico, obrigado Kazzar. Tive que recorrer a outro sitio para transferir o mapa PT porque já não se encontra disponível nesse serdidor.

Ficou foi na versão trial até 9999, mas funciona. Li no 1º post que há solução para isso, se não for pedir demasiado...

Mais uma vez obrigadão!

:espi28:
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Magnifico, obrigado Kazzar. Tive que recorrer a outro sitio para transferir o mapa PT porque já não se encontra disponível nesse serdidor.

Ficou foi na versão trial até 9999, mas funciona. Li no 1º post que há solução para isso, se não for pedir demasiado...

Mais uma vez obrigadão!

:espi28:

tens razão, já actualizei a lista, podes usar o mesmo link para veres a nova lista.

quanto ao trial, é suposto ficar assim.
o que o 1o post refere é que na 1a versão do cra*k, sempre que ligavas, aparecia um lembrete de registo, isso foi corrigido, e nesta versão (3a) já não aparece esse incómodo lembrete de registo.
 

Sr_Trolha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
tens razão, já actualizei a lista, podes usar o mesmo link para veres a nova lista.

quanto ao trial, é suposto ficar assim.
o que o 1o post refere é que na 1a versão do cra*k, sempre que ligavas, aparecia um lembrete de registo, isso foi corrigido, e nesta versão (3a) já não aparece esse incómodo lembrete de registo.


Muito obrigado novamente.
Funciona muito bem assim, no problem. Fiz inclusivé actualização do mapa e das vozes via Ndrive Agent sem espinhas.

Abraço
 

vilipontas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!

Estou neste forum há pouco tempo, e sei que tem sido uma excelente ajuda a todos os que pretendem actualizar os GPS para telemóvel. Eu tenho um HTC Touch HD com Windows Mobile 6.1, e já não tenho GPS desde o ano passado, pelo motivo óbvio.. :(

Gostaria de saber se me poderiam dar uma ajuda com novo software e mapas, tal como já li nestas páginas de outros users que tiveram o mesmo problema.

Grande abraço a todos, e grande forum este, que encontrei recentemente!

Abraços!
 
Topo