G@ngster
GForum VIP
- Entrou
- Nov 18, 2007
- Gostos Recebidos
- 1

MAIS UM VETERANO EM CIMA DOS RINGUES
A World Wrestling Entertainment continua a dar muita atenção às vedetas do passado e sempre preparada para encontrar forma de integrar aqueles que já brilharam em cima dos ringues com os novatos que actualmente dão crédito e brilhantismo à organização. Com esta premissa em mente, a WWE prepara-se para fazer regressar à trama o mítico Ted DiBise, o Million Dollar Man.
De acordo com a informação avançada pela imprensa norte-americana, DiBiase poderá regressar à acção 15 anos depois de ter efectivado a saída da WWE. Recorde-se que o seu último combate aconteceu no SummerSlam’93, frente a Razor Ramon.
Ao que tudo indica, o lutador de 55 anos apenas aceitou o desafio porque estará envolvido numa história paralela com o filho Ted Jr.
Em entrevista ao IGN.com, o veterano lutador fugiu às questões sobre este tema, mas deixou incerteza no ar.
“O meu filho não pode aparecer à minha frente para lutar comigo. Nunca se sabe, mas é estranho. Aliás, o que eu gostaria de fazer era estar com ele e os outros lutadores jovens para lhes ensinar alguma coisa”, assumiu.
Questionado sobre a possibilidade de voltar aos ringues DiBiase foi evasivo: “Tenho saudades dos momentos que passei em cima dos ringues, mas talvez ainda tenha um combate para fazer...”
"Rc"