Boas ppl eu tenho 2 decos Metronic Ouralis EVO III e desde que acabou a nagra2 eu nao tenho estado dentro do assunto , já existe alguma solução apr aeste deco ? e que isto ás escuras é chato :espi28:
Amigo como meto os firms para as decos ?? e como se faz? :shy_4_02::shy_4_02:
para veres cs tens que ter net no deco ou no pc ou no aplicador tipo caixa metéo tal como usa a miragen e drakNao tenho com neste portatil :S talve tenha na torre , mas tenho no portratil compaq (mt antigo) e depois como é para CS ? nao tem de tar ligado o deco a net ?? :S desculpa la mas so um leigo no que toc a adecos :shy_4_02:
Eu só tenho net no portatil e n tenho com no portatil :S e na torre so tenho a apen da sapo do meu avo da meo como faço , nao ha nenhuma daptador usb ?? e que na torre tb acho que nao tenho coms :S
:espi28::espi28:
Isso gasta mais de 100mb por mes para a troca de lines? e que vou por o portatil que tem coms a arranjar a usb para ter net se gastar menos de 100mb meto a pen da sao senoa ligome ao ruter do vizinho com partilha de rede do outro pc ^^ xD
E dá par ausar um cabo RS232 USB adaptor ??
![]()
depois em relação ao CS, fuca com o WSP (mas tens de ter um server newcamd)...
:espi28:
metes o firmware que te dei anteriormente, depois configuras o receptor para CS...
depois no pc tens de ter um programa WSP que manda as ECM para o receptor e abre os canais....