• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas 3D fotográficos Ndrive

lincole

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
aualização

queria saber onde encontar a atualização para o gps ndrive.
 

joamigas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite, sou um principiante, tenho um ndrive 400 e gostaria de instalar mapas de espanha e franca. não sei como e onde os conseguir nem como colocar toda essa informação no cartao de forma que funcione.
agradeço ajuda. obrigado abraço.
 

jolucas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
actualizações para o ndrive g280

Olá, boa noite alguem me consegue arranjar as actualizações para o gps.
 

escorpioes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ndrive G800 mapas 3D activação

Boas , pessoal !

Sou novo por aqui apesar de ja estar registado ha algum tempo.
Gostaria que alguem me ajuda-se se puder ser.
A situaçao é que tenho um ndrive g800 no qual atraves de um amigo coloquei a versao 10.2.10 , com os mapas 3d ou fotograficos. Mas estes mapas so me estarao disponiveis por tempo limitado e por isso queria arranjar forma de os activar por tempo ilimitado.

Agradeço eternamente uma ajuda!
Cumprimentos!
 

FaR_NiGhT

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ajuda

boas, epah tenho, um ndrive kamal 430, queria desbloqueá-lo e meterl-he os mapas 3d, de lisboa, e se possivel as funny voices...
precisava mesmo de uma ajuda, e que já estou farto de tentar mas está complicado,,, abraço
 

fisiomig

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas

por engano apaguei a pasta rasterdata do meu g800 convencido que tinha copiado para o meu pc onde não a encontrei.
alguém me sabe dizer se posso fazer o download da pasta ou recupera-la de outro modo?

Cumps

Miguel Nunes
 

tirapeles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
alguem me ajuda a actualizar o meu g280? Agradecimentos
 

Teclista79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
S300

Eu tenho um NDRIVE S300 (PDA com o Windows mobile 6,0).
Perdi toda a informação que tinha no cartão de memória, incluindo o Software de GPS da Ndrive, versão 9. Será que dá para repor esta mesma versão?

Cumprimentos


Já Consegui Colocar o G250 com os mapas de foto real, foi Simples.
Fica igual ao G280.
g280fr.l.jpg

Vista tradicional de mapa:
maria_magiore_2d.jpg

Vista com foto real 3D:
maria_magiore_3d.jpg

Vista tradicional de mapa:
madrid_2d.jpg

Vista com foto real 3D:
madrid_3d.jpg




Compatível com o G280, G400, G800, Touch/Touch XL, Symbian e Windows Mobile.
Para os restantes modelos é necessário usar o software do G280 ou g800.
Sim é possível um g50 ou G250 ter o software do g280.



Para isso basta fazerem o Seguinte.

- Para o G250 Basta 1 Cartão SD de 1GB ou 4GB.
0405263321367.jpg

- Sacar o Software compatível com os mapas 3D de foto real.
PNA with WinCE5.0
- Depois de extrair o conteúdo no cartão criar uma pasta com o nome "RasterData" dentro da pasta com o nome "NDrive".

- Fazer download do Mapa Portugal 2.14 e colocar na pasta maps que se encontra dentro da pasta NDRIVE.

- Só para experimentar os mapas de foto real basta retirar um dos mapas de uma localidade, para verem o efeito do mesmo.
Mapas Inseridos: Aveiro, Braga, Coimbra, Faro, Guimarães, Leiria, Lisboa, Porto, Setúbal.
Mapas ( Pedir os mapas no tópico )

Como não é permitido warez no fórum, para soluções enviem uma mensagem no tópico com o vosso problema. Obrigado

Ficheiros de Configuração Colocar na Pasta "RasterData"

- Após o download colocar os ficheiros todos dentro da pasta "RasterData".

- Este Software dá para actualizar no site.

- Agora á duas maneira utilizar o software.( PARA O G50, G250 etc)
1ª Maneira - Fazer download do ficheiro Explorer.exe e colocar dentro do cartão de memoria, na raiz. Quando ligarem o GPS vou entrar na pasta que diz SDMMC, e entrar em "MobileNavigator" e executar o Ficheiro "MobileNavigator.exe".

2ª Maneira - Copiar todos os Ficheiros da Pasta "MobileNavigator" e colar na pasta "NDrive". De seguida Renomear o Ficheiro "MobileNavigator.exe" para "NDriveCE420.exe" e já está. ( PARA O G250 e G50 ) Com esta maneira ja conseguem ligar o GPS como antigamente e aceder ao menu Navigation.



Outros Mapas:

Podem fazer download em:
TORRENT :
No Torrent encontram-se os mapas 3D - Aveiro, Braga, Coimbra, Faro, Guimarães, Leiria, Lisboa, Porto, Setúbal.
- Pesquisar No Google -> "NDRIVE MAPAS 3D IMAGEM REAL"

Podem usar o progama Utorrent para realizar downloads por torrent bastante simples.

Ou a melhor opção comprar os mapas no Site da NDrive.
NDRIVE: Mapas com Fotografia 3D




Boa Viagem para todos. :espi28:
 

godfriend

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas.
Alguém sabe qual o software que permite criar mapas 3d para ndrive?
Eu tenho um garmin pedestre de terreno e com a ajuda do mobac já consegui fazer mapas através do Google satélite, o que favorece bastante quando se anda no terreno a ver os trilhos não sinalizados nas cartas de estradas.
O que pretendia era fazer esses mapas também para o GPS de carro que é um ndrive v10 touch light.
Se alguém souber qual o software que cria o formato para Ndrive, agradeço.
 

mongeze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Podem-me arranjar os mapas com fotografias aéreas para mim por favor?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas.
Alguém sabe qual o software que permite criar mapas 3d para ndrive?
Eu tenho um garmin pedestre de terreno e com a ajuda do mobac já consegui fazer mapas através do Google satélite, o que favorece bastante quando se anda no terreno a ver os trilhos não sinalizados nas cartas de estradas.
O que pretendia era fazer esses mapas também para o GPS de carro que é um ndrive v10 touch light.
Se alguém souber qual o software que cria o formato para Ndrive, agradeço.

passa por aqui antes de colocares as tuas dúvidas no fórum :
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]

passa por aqui
 

Coolermaster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Comprei um ndrive G50 a um amigo, mas ele vem com o mapa de portugal e desactualizado. Comprei um cartão de memória de 4gb e também não lê.Queria colocar este mapa com fotos em 3D se fosse possivel, alguém me pode ajudar?

*PS desculpem se estou a postar no sitio errado.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas a todos,

Comprei um ndrive G50 a um amigo, mas ele vem com o mapa de portugal e desactualizado. Comprei um cartão de memória de 4gb e também não lê.Queria colocar este mapa com fotos em 3D se fosse possivel, alguém me pode ajudar?

*PS desculpem se estou a postar no sitio errado.


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

Coolermaster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas então vamos começara com a pergunta do inicio.

"Comprei a uma amigo um ndrive g50 (impecável), mas o mapa de portugal que trouxe está bastante desactualizado, com isto não o consigo conectar ao ndrive-agent para actualizar porque não reconhece. Eu sei que dá para colocar um menu e isso tudo com outros software de navegação. Mas não entendo nem percebo como se faz. Basicamente quero alterarVer anexo 106906 como está na imagem. Quero colocar 2 software de navegação. Um ndrive e outro igo.

Com as pesquisas que fiz li que era preciso comprar um sd card e comprei um samsung 4gb sdhc e não lê.

Preciso mesmo de ajuda de alguém.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas então vamos começara com a pergunta do inicio.

"Comprei a uma amigo um ndrive g50 (impecável), mas o mapa de portugal que trouxe está bastante desactualizado, com isto não o consigo conectar ao ndrive-agent para actualizar porque não reconhece. Eu sei que dá para colocar um menu e isso tudo com outros software de navegação. Mas não entendo nem percebo como se faz. Basicamente quero alterarVer anexo 106906 como está na imagem. Quero colocar 2 software de navegação. Um ndrive e outro igo.

Com as pesquisas que fiz li que era preciso comprar um sd card e comprei um samsung 4gb sdhc e não lê.

Preciso mesmo de ajuda de alguém.

Boas
1º - cartão SDHC não dá nesse gps.
2º - Qual a versão que tem o GPS?
3º - Qunto á instalação de outro navegador não te posso ajudar, porque não percebo do assunto
 

Coolermaster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas CARBM,

Quanto ao cartão já reparei que não lê, pois introduzi um micro sd + adpatador e lê (lá foram 6€ á vida), quanto à versão não sei ver, mas coloco aqui os dados que aparecem.
Software version : ND.0710081400M19
Hardware version : MINI-10XX-VER1.5
 
Topo