• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lista negra

schumi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde gostaria de saber quanto tempo se demora a sair da lista negra do banco de portugal?penso que seja 10 anos.em 1997 tive uns problemas com 1 casa de credito na qual eu depositava dinheiro e o mesmo desaparecia.andava uma empregada a desviar fundos. foi condenada td bem entretanto fui para o estrangeiro e não liguei mais ao caso.agora queria abrir conta num banco e disseram que estava na lista negra.gostaria de saber o que fazer para sair da lista?obrigada
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
boa tarde gostaria de saber quanto tempo se demora a sair da lista negra do banco de portugal?penso que seja 10 anos.em 1997 tive uns problemas com 1 casa de credito na qual eu depositava dinheiro e o mesmo desaparecia.andava uma empregada a desviar fundos. foi condenada td bem entretanto fui para o estrangeiro e não liguei mais ao caso.agora queria abrir conta num banco e disseram que estava na lista negra.gostaria de saber o que fazer para sair da lista?obrigada

boas...

o k tens de fazer em primeiro seria pagar a divida em kestao! (isto e se ja n a pagas.te)

kuanto ao tempo k tens de esperara eu n tnho uma certeza exacta do tempo k demora!!!

cumps
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
boa tarde gostaria de saber quanto tempo se demora a sair da lista negra do banco de portugal?penso que seja 10 anos.em 1997 tive uns problemas com 1 casa de credito na qual eu depositava dinheiro e o mesmo desaparecia.andava uma empregada a desviar fundos. foi condenada td bem entretanto fui para o estrangeiro e não liguei mais ao caso.agora queria abrir conta num banco e disseram que estava na lista negra.gostaria de saber o que fazer para sair da lista?obrigada

amigo schumi!
para sair da lista negra do banco de portugal, tem de pagar as suas dívidas aos credores. a seguir dirige ao banco de portugal para regularizar a sua situação. normalmente, consoante os casos, pode demorar anos a sair da lista. existe apoio jurídico para resolver essa situação mediante um pagamento que varia de consultoria. pode ir à net escrevendo "apoio jurídico" e ter acesso aos sites que disponibilizam ajuda nesse sentido. cuidado com os preços, é preciso comparar!
um abraço!
 
Topo