• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

jogos na psp!

vasco3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tenho uma psp slime com a firmware 3.95! um cartão de 4gb! e queria colocar os jogos no cartão para jogar! que tutoriais tenho de ler para fazer isso? sei que é um pouco complicado mas alguem me podia diser o que devo instalar?:espi28:
 

stromboski

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ReforÇo

tenho uma psp slime com a firmware 3.95! um cartão de 4gb! e queria colocar os jogos no cartão para jogar! que tutoriais tenho de ler para fazer isso? sei que é um pouco complicado mas alguem me podia diser o que devo instalar?:espi28:

OLÁ GOSTAVA DE PODER AJUDAR! PARECE QUE A PLAYSTATION STRORE DÁ TAMBEM NA PSP ATRAVÉS DE UM PROGRAMA PARA PC CHAMADO MEDIA MANAGER FOR PSP . ATRAVÉS DESTE PROGRAMA PODES SACAR JOGOS MAS É CLARO TENS DE PAGAR A SUGESTÃO ERA SABER ALGUÉM QUE QUISESSE PARTILHAR OS JOGOS QUE TENHA COMPRADO...:espi28:

Agradecia que para a proxima não escrevas em maiusculas,escrever
em maiusculas significa gritar.
Obrigada.

Comangoe
Moderador Global
 
Última edição por um moderador:

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, não precisas desse programa bastas teres a CFW mais recente 5.00 M33-3 ou entao a OFW mais recente 5.01 e logo podes aceder ao PSN através da PSP sem Programa no PC
 

vieira-@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
so tens q ter uma versao 3.71 -m33 e bom e le jogos completo.
 

LuanaXD

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Sobre a psp

Ola eu tenho uma psp chipada, e quero por la um jogo, mas o problema e que o jogo esta como abrir o flash player, e eu gostava de saber qual o programa para se poder jogar o jogo. Pois sempre que tento jogar o jogo na psp com o programa flash player nunca funciona. Abraços
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
Ola eu tenho uma psp chipada, e quero por la um jogo, mas o problema e que o jogo esta como abrir o flash player, e eu gostava de saber qual o programa para se poder jogar o jogo. Pois sempre que tento jogar o jogo na psp com o programa flash player nunca funciona. Abraços

amiga nao sei se percebi bem mas o jogo em ficheiro iso ou cso deve ser colocado na pasta iso da psp
sera isso o problema?
 
Topo