Portal Chamar Táxi

Jim Ross comenta Kozlov, Tazz e estado actual da Raw

rbila9

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
Jim Ross actualizou o seu blogue e desta vez teceu comentários acerca do estado actual da Raw, do seu parceiro de comentários no Smackdown, Tazz, e da prestação de Vladimir Kozlov, entre outros assuntos.

Sobre Kozlov, JR afirmou que "ás vezes é possível perceber quando algo de especial está a acontecer e eu sinto isso quando vejo o Kozlov lutar, por esta altura. Ele é um "bad ass", com uma óptima condição fisica, que faz o que tem a fazer muito bem (...) Ainda está longe do topo, mas para lá caminha".

No que respeita à sua antiga brand, a Raw, JR elogiou, sobretudo o trabalho do campeão Chris Jericho. "O Jericho está a fazer o que o Edge deixou de fazer após o Summerslam. E a Raw só tem a ganhar com isso. Neste momento custa-me imaginar a Raw sem o Jericho e o Shawn Michaels. E claro, sem o Santino."

Já sobre Tazz, os elogios também são logo postos em cima da mesa: "O meu companheiro de comentários Tazz é uma pessoa simples e aplicada. Penso que a última edição do Smackdown, para nós, foi a que correu melhor."

Por fim, Jim Ross deu ainda alguns conselhos aos jovens talentos da companhia que começam agora a despontar. "Se os jovens wrestlers como o Ryan Braddock e o Jack Swagger (bom nome) continuarem a parecer agressivos e desenvolveram a sua condição fisica com o passar do tempo, consigo vê-los a terem sucesso. Trabalhar duro, ser inteligente e cuidar do físico é mais importante no ringue que a inexperiência. Todos têm elogiodo o desenvolvimento do Evan Bourne, mas eu vou mais longe, ele pode chegar ao topo. Penso que lhe fazia bem vir para o Smackdown."