• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Iptv vários paises

radamel

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, não consigo abrir nenhum canal dos acestream. diz sempre failed to load list files.
Alguém sabe resolver isto?
 

Andre965

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2014
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
O addon actualiza sozinho,igualmente os canais,é só preciso fazer o download e instalar o resto fica por nossa conta! :espi28:
 

rebolelo

GF Bronze
Entrou
Mai 29, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde será que estarias interessado numa troca de listas atualizadas??

A minha neste momento tem 145 Canais...a maior parte Portugueses.

QUeres...? Para que saibas fiz um software para um utilizador poder fazer a propria lista...Exemplo eu meto todos os canais e o utilizador pode escolher quais os canais que quer que aparecam ou nao.

Video disponível... ***************************
 
Última edição por um moderador:

abigail

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo trabalho cinco estrelas. Um bem haja...
 

jonyep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Lol

O pancadas é fixe ;)

Não, o que eu queria dizer é que experimentei o Freetuga e funciona. Não sei porque não apareceu as palavras "o freetuga" na minha mensagem inicial... Tive uma ausência, só pode. Vejo televisão a mais...

Já agora, estou aborrecido porque não consigo arranjar canais franceses que funcionem. Sei que o problema vem do facto das ligações só funcionarem lá (os stream de vídeo reconhecem o IP português...). Será que haveria possibilidade de contornar isso e de criar no Android um ip francês fictício? Ou então, será que há listas de canais franceses que funcionam?

Agradeço a ajuda e...

após uma mensagem 3 palavras, deixo uma com... Bolas, são muitas mesmo... não me apetece contá-las ;)
 

kaku5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Para mim um ou para nao dizer o melhor addon portugues
 

Andre965

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2014
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado pelas mensagens escritas sobre o addon FreeTuga e pela aposta no nosso addon/trabalho. Muitos canais já foram adicionados quer Portugueses,Espanhois,Italianos,Franceses,Ingleses.. tudo isto grátis e com o melhor conforto possivel.Espero que continuem a passar o addon aos vossos conhecidos. Alguma pergunta é só dizer que eu tento responder.

E um muito obrigado ao Gforum pela oportunidade de partilha.
 

jonyep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Lol

O pancadas é fixe ;)

Não, o que eu queria dizer é que experimentei o Freetuga e funciona. Não sei porque não apareceu as palavras "o freetuga" na minha mensagem inicial... Tive uma ausência, só pode. Vejo televisão a mais...

Já agora, estou aborrecido porque não consigo arranjar canais franceses que funcionem. Sei que o problema vem do facto das ligações só funcionarem lá (os stream de vídeo reconhecem o IP português...). Será que haveria possibilidade de contornar isso e de criar no Android um ip francês fictício? Ou então, será que há listas de canais franceses que funcionam?

Agradeço a ajuda e...

após uma mensagem 3 palavras, deixo uma com... Bolas, são muitas mesmo... não me apetece contá-las ;)

Já encontrei. Basta instalar o VPN One Click. Com este programa, seleciona-se um IP de qualquer país do mundo (neste caso França)... e já está! Ça marche!
 
Última edição:

dica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boa tarde eu tenho uma aplicação na smart tv com os canais da meo sera
que não a p ar os frances e alemões
 

jonyep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Os alemães não sei, os franceses, para os franceses (belgas, quebequenses e suíços):

No Kodi:

--- Para ter acesso aos REPLAYS ---

1. Vamos adicionar fontes. Ir a Sistema -> Ficheiros -> Adicionar uma fonte.
2. Em "Nenhum", escrever Index of / e em "Indicar o nome da fonte" escrever SuperRepo.
3. Clicar em OK e no ícone da casa em baixo.
4. Ir a Sistema -> Definições -> Extensões -> Instalar de um ficheiro ZIP -> SuperRepo -> Helix -> Repositories
5. Selecionar "download-this-repo.zip".
6. Na janela da esquerda, clicar em "Baixar as extensões".
7. Ir a SuperRepo Repositories -> Dépots d'extensions -> SuperRepo Video [helix]
8. Voltar atrás 2 vezes (clicando na seta em baixo à direita) e selecionar SuperRepo Video [helix] (por cima de SuperRepo Repositories onde esteve há pouco).
--- A lista está vazia ---
9. Clicar nos dois pontinhos para voltar atrás. Deixar o dedo carregado em SuperRepo Video [helix] até aparecer uma janela.
10. Selecionar "Refrescar".
11. Clicar em "SuperRepo Video [helix]".
12. Selecionar "Extensões vídeos".
Na lista, instalar o que quiser. Eu recomendo:
- Allocine
- Canal+
- Cherie 25 Replay
- France TV Pluzz
- FReplay
- HD1
- NRJ12 Replay
- NT1 Replay
- TMC Replay

13. Clicar na casa (em baixo à direita)

--- Para ter acesso aos canais em direto (França, Suíça, Bélgica, Quebeque...) ---

1. Ir agora a Sistema -> Extensões -> Extensões desativas e carregar em PVR IPTV Simple Client.

2. Na janela que se abre, selecionar "Configurar".

3. No separador Geral, onde diz Url da playlist M3U, escrever:
http://tv-fr.lescigales.org/Liste TV Fr.zip .

4. Ir ao separador Definições EPG e escrever:
http://tv-fr.lescigales.org/tvguide.xml

5. Ir a Logos dos canais e escrever:
http://tv-fr.lescigales.org/Logos

6. Carregar em OK e em Ativar.

7. Ir a Sistema -> TV Direto -> Geral
-> Ativar ("Ativo" o círculo deve estar azulado)

--- A lista dos canais deve estar a carregar, caso contrário, reiniciar o Kodi. ---

25. Carregar no símbolo da casa e ir a TV. Aí pode selecionar:
- Canais: ver a lista dos canais.
- Guia dos programas: para ver a programação das próximas horas.
- Os campos "Gravações" "Temporizador" e "Procurar" não servem pois não sei se é possível fazer gravações e programações.

Atenção: os canais franceses podem não funcionar se detetarem o IP português. Para contornar a questão, basta instalar um VPN.

Espero ter ajudado :)

jonyep
 

Andre965

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2014
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Atenção o Addon vai ser alterado, podes fazer o download do TugaFree em Index of / e a instalação é a mesma que o FreeTuga. Partilhem perante os vossos amigos e colegas e alguma coisa é só perguntar. Obrigado

Attention Addon will be changed, you can download the TugaFree in Index of / and installation is the same as the FreeTuga. Share before your friends and something just ask. thank you
 

akard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado. Os /movies dá-me "script failed"... de resto funcemina tudo.
 
Topo