• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

iptv em tv android

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
ola gostaria de saber se alguem tem experiencia em ver iptv numa smartv com android e se funciona bem agradeço feedbak se for possivel obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,416
Gostos Recebidos
247
ola gostaria de saber se alguem tem experiencia em ver iptv numa smartv com android e se funciona bem agradeço feedbak se for possivel obrigado

Amigo nem é necessário isso.
Ou seja em primeiro lugar tens sempre k ter uma boa internet tendo isso já é meio caminho andado.
à seguir existe aplicaçoes melhores k outras.
Em terceiro e secalhar o mais importante é o sinal de iptv se é de qualidade.

Por exemplo eu posso ter a mesma linha iptv k tu mas com apps diferentes e eu ver melhor do k tu..........
Agora a tua questao vai mais em ser num tv e em android e com isso nao te preocupes pk funciona bem,como já disse tem a ver com outros factores...

ps: Tou a ver que o CS por esses lados rola mal.....
 

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
iptv em adroid tv

Amigo nem é necessário isso.
Ou seja em primeiro lugar tens sempre k ter uma boa internet tendo isso já é meio caminho andado.
à seguir existe aplicaçoes melhores k outras.
Em terceiro e secalhar o mais importante é o sinal de iptv se é de qualidade.

Por exemplo eu posso ter a mesma linha iptv k tu mas com apps diferentes e eu ver melhor do k tu..........
Agora a tua questao vai mais em ser num tv e em android e com isso nao te preocupes pk funciona bem,como já disse tem a ver com outros factores...

ps: Tou a ver que o CS por esses lados rola mal.....

muito obrigado

ps: cs anda muito mal.....
 
Última edição:
Topo