• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IPTV a bombar 5 estrelas em PC e E2

Status
Não está aberto para novas respostas.

tiago98

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Muito bom trabalho, os meus parabéns para este pessoal.
 

Peace2you

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2013
Mensagens
63
Gostos Recebidos
2
Excelente trabalho amigo estou a testar neste momento no meu pc e esta 5 estrelas nao tem nada a ver com o streaming normal k esta sempre a engasgar :)

Fantastico

Respect


Cumps
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Boa noite a todos.
o amigo RVanjo é que devia de ter cuidado com o que escreve porque o amigo candoso63 colocou devidamente o seu Gosto no poste do amigo pcsaude como todos deviam de fazer e não estar a escrever que gostou como o amigo aconselha ja que o GForum tem e muito bem essa opeção, quanto ao trabalho do amigo pcsaude esta muito bom ainda lhe falta algumas afinaçoes mas tenho a certeza que com tempo vai ficar excelente pena eu disto nada perceber, porque poderia ser uma ajuda, quem perceber podia se o amigo pcsaude quisesse ser essa ajuda que eu não posso dar.
Bem nem vou discutir contigo aguda, pois nem tenho vontade nem da muito jeito no Tlm escrever.
Apenas digo, existe regras, este tópico não foi criado para ser minado com duvidas e se o membro tinha feito like as minhas desculpas, mas continuam a criar duvidas em tópicos de partilha e agradecimento, e isso enquanto eu ca andar não fica por alertar/ debater/ apagar ou qualquer outro tipo de moderação. Ponto.
Ok RVanjo eu respeitei o teu tópico e só pedi uma dica para mim ou para alguém que podia ter os mesmos problemas.
E eu sempre aqui respeitei sempre os tópicos dos membros e naquilo que eu possa ajudar sempre venho aqui quando posso e tento ajudar.
Mas não sou das pessoas para alimentar discussões.
Eu com o dreamboxEDIT, tentei várias vezes o iptv, indo à net sacar links de iptv e depois com o programa enviar para a dream.
Desta forma como estás a explicar desconhecia, na imagem que estou a usar actualmente a "openatv", porque sempre utilizei ou a openli, ou tsimagem.
Mas parabéns pela forma que estás ajudar quem não percebe nada disto.
Em relação aos canais no meu PC, dão todos excepto o Benficatv1.
Caro Candoso,
As minhas desculpas pois como pode confirmar, estava no Tlm e mesmo no PC talvez não visse o seu like no poste inicial de um tópico que já leva montes de páginas.
Contudo e só para ficar claro para todos, este tópico não é para debater qualquer tipo de dúvida, existe como todos devem saber um sub-forum aqui mesmo ao lado pata todos tirarem dúvidas...
Não preciso de provar nada mas se virem a vergonha de post que já rola neste longo tópico percebem que alguns post estão fora das regras.
E vão aparecer mais, depois se for tudo apago os maus são os moderadores.
Para si também informo que não procuro confusões :) apenas e só sou obrigado a ser radical por tantos abusos (por todo o fórum, não refiro só aqui).

Só para terminar, não queiram mandar recados, sejam directos com a minha pessoa.
Chega de off topic,
Obrigado.

Enviado do meu Boston 4G
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Bem as minhas desculpas ao ryanjo,pensei que fosse como tinha feito aquele comentário á pouco foi erro meu mas quem não erra,agora já não posso voltar atrás as minhas desculpas.e obrigado por me teres chamado atenção cool_man.
Nem tu nem ninguém tem de pedir desculpas, ninguém aqui faltou ao respeito directamente a pessoas, o respeito que referi foi uma força de expressão, para um tópico.
Eu já errei e vou voltar a errar, não sou perfeito e não existe ninguém que o seja.

Abraço
Tudo numa boa ;)

Enviado do meu Boston 4G
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
247
Boas!
Como se instala em android?

Mas o pessoal anda com falta de visao ou anda com falta de leitura?

Nao foi dito mais do que uma vez que as duvidas nao sao aqui................

Desta forma o tópico irá ser encerrado.........
 

eseffair

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
pcsaude se puderes me contacte por mp.

Excelente trabalho. :espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo