• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inserir RAM

vincecarter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos,

Tenho um samsung DSR 9500 e como fazia sempre inseria uma Ram sempre que saiam novas keys. hoje ao fazer novamente o processo n me deixa inserir a ram e dá erro "FW Failed" ... retirei aqui do forum o soft para enviar a ram ao deco pois tinha uma versão mais antiga mas continua na mesma. será a emu que n é compativel??? tenho instalada a RV G 4.8

cumprimentos

vince
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Amigo faz a tua apresentação e depois tiramos as dúvidas.:Espi41:
 

torres333

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos,

Tenho um samsung DSR 9500 e como fazia sempre inseria uma Ram sempre que saiam novas keys. hoje ao fazer novamente o processo n me deixa inserir a ram e dá erro "FW Failed" ... retirei aqui do forum o soft para enviar a ram ao deco pois tinha uma versão mais antiga mas continua na mesma. será a emu que n é compativel??? tenho instalada a RV G 4.8

cumprimentos





ola tiras ram actualizada para gold 4.8 e manda para deco com programa DSRStudio1.3 ps mas antes de meter ram muito importante tens de ir de clicar tecla 0 depois menu e metes opçao emm enable-off depois envias a ram ficam bombar!!!se tiveres duvidas tamos aqui para ajudar Cerveja Gforum
 

vincecarter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
inserir RAM

boas amigos....

bem fiz os passos que me recomendaram fui ao menu oculto mas o emm ja esta em off... enviei a ram com o DSRStudio1.3 penso que com sucesso( tem que estar em modo standby penso eu) so que depois de ligar o deco aparece a seguinte mensagem "non viacess secrembled program" será da lista de canais que tenho inserida? n me podem facultar uma so hispasat.. coloquei a do nosso amigo kostinha mas para varios satelites. ate tentei mudar as keys a mão mas o resultado é o mesmo.

cumprimentos

vince
 

vincecarter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas torres...
vou tentar e ja agora se for com o 4.7?? em vez do 4.8?? haa outra coisa... a uns tempos atras para o programar foi necessario programar uma fun 4 que por sinal ainda esta na slot... nunca a tirei... para este firm a fun tem que continuar la ou posso tira-la??

cump

vince
 

torres333

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
tens aqui lista de canais que tou usar no meu deco com varios setelites ta trabalhar bem no meu depois metes ram tem de funcionar!!!
 

vincecarter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ok amanha experimento tudo de inicio com a tua lista... depois dou feedback...

por agora o meu edision 2100 vai dando para o desenrasca..

cump

vince
 

torres333

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
eu tive aqui fazer teste e teu problema deve ser isso mete caid mode.....em......auto caid deve ser por isso que teu nao da!! penso que depois disso da. tive ver meu ta em auto caid e se meter manual caid deixa de dar.logo tens de meter em auto caid Cerveja Gforum
 

jorjão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Correcto o caid deve estar em auto caid, aliás o firm trás por defeito o caid em auto caid. Só as EMM devem estar em off.
Assim deve resultar. VinceCarter depois diz como correu para sabermos.
Cumps jorjão.
 

vincecarter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas amigos...

realmente nunca me tinha acontecido uma coisa assim...

mudei no menu oculto o caid para auto... o emm ja estava off ....mas as outras posições quais são??? o sahring?? será disso?? realmente continua sem bombar
claro que ja coloquei a nova ram de 27/02...

mas ja consegui coisas mais dificeis tb vou conseguir esta

cump

vince
 

vincecarter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ok amigos torres e jorjão em especial...

esta a funcar... estavam os dois em off mas so a emm deve estar... a funcar bem...

cump

vince
 

torres333

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
ola eu tambem quando meti firm 1 vez tambem andei as aranhas depois la fui conseguindo,apanhei jeito agora nao tenho grandes dificuldades em por a bombar!!agora vai aprouveitando enquanto da Cerveja Gforum
 

jorjão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que está a funcar.
Obrigado pelo feedback.
Cumps jorjão.


TÓPICO ENCERRADO​
 
Topo