• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inserir jogos

Bartude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenhu uma PSP Slim acabada de ser chipada:espi28:, so que eu nao sei como meter os jogos na PSP, o gajo que me chipou disse que eu tinha que meter na pasta GAME, eu meti la um jogo formata .iso, depois ligo a PSP, vou ao jogos, cartão de memoria e diz que nao ha jogos. Tou a fazer da maneira correcta?? O que estou a fazer mal??
Ajudem-me:shy_4_02:
Obrigado
 

NunoF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Carissimo, a método está correcto, o que acontece por vezes é os jogos não darem, e não aparecerem depois para aceder ao jogo. Alguns jogos são assim, experimenta com outros, pode ser que seja o problema desse jogo.

Abraço
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Tu nao tens que meter na pasta GAME, tens que abrir uma pasta ISO, no root do teu Memory Stick e nessa pasta ISO é que tens que meter os Jogos.

Cumprs
_Di@blo_
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
ate porque se ela ja esta chipada ja aparece a pasta ISO para onde tens de meter os jogos.
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Só aparece se ele formatou o Memory Stick (na PSP) depois de ter a PSP crackada...

Cumprs
_Di@blo_
 

f.b

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olhem eu tenhu a versao 5.00 M33-4, mas nao consigo meter os jogos na psp...alguem me pode ajudar... e que eu quero jogar o footbal manager 09 i nao consigo....respondam....
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, nao consegues pq ? Explica lá isso melhor.

Cumprs
_Di@blo_
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
olhem eu tenhu a versao 5.00 M33-4, mas nao consigo meter os jogos na psp...alguem me pode ajudar... e que eu quero jogar o footbal manager 09 i nao consigo....respondam....

Se fores mais esplicito talvez te possa ajudar
Cumps
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
olhem eu tenhu a versao 5.00 M33-4, mas nao consigo meter os jogos na psp...alguem me pode ajudar... e que eu quero jogar o footbal manager 09 i nao consigo....respondam....

boas amigo para que possa ajudar tens de ser mais explicito e também tens de ler e assinar as regras abraço :spi70[1]:
 

Jack-Sparrow

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
Vai as definições da tua psp e faz restaurar valores de origem isto para fazeres um reset a psp.
Se for para formatar o memory stick ai nas definições tens a opção formatar memory stick.

Espero ter ajudado.
:espi28:
 
Topo