• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IGO 8.3 Sem voz guia.

rafa84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Isso assim é mais dificil, o melhor seria veres tu, dava meu e-mail e falavamos por lá e se foose necessário vias atraves do teawiever no meu computador. No master volume está ativo no quandrado. Mas nas pastas que falar lang-tem varias pastas de várias linguas e na voice também tem lang potuguese pda entre outras. A versão 8.3.2...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Pelo que me dizes está selecionado onde eu pensava estar o problema. Assim, só experimentando outra versão do igo8. Qual o tamanho do ecrã onde o tens a funcionar ou qual a resolução que precisas? Isto da minha parte tem estado um pouco complicado, o meu PC está a dar as ultimas e dificilmente consigo fazer downloads ou uploads sem isto ir tudo abaixo :Espi31:. Estou a esperar que surjam mais algumas torres W8 para melhor escolha :love:.
Cumps.
 

rafa84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Eu disse quee stava tudo bem, que o problema não era dai. a resolução é 800x400. Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas rafa84

Segue pm com outra versão para testares, basta completares com mapas, poi, dem. No sys terás de alterar a porta e o baud para os valores do teu aparelho, ou então apagar os valores que lá estão e colocar o igo a procurar automáticamente.
Cumps.
 
Topo