• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps toyota avensis

JPSL14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2014
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Não há ninguém que me possa ajudar a arranjar uma versão atualizada dos mapas E10 para uma Toyota Avensis 2008?

Obrigado.
Tens de saber a versão do teu GPS/a que usas no seguinte link: Get a map
A partir daí, é procurar.

JPSL14

Pelas fotos que postei a 06NOV, confirma-se que o sistema de navegação da carrinha é o TNS310?

Obrigado
É igual à minha, e o que estou a utilizar agora é a versão dos links que te enviei. É a Plus, embora não seja a mais correcta, mas funciona e é mais actual.
 
Última edição:

JPSL14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2014
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Não há ninguém que me possa ajudar a arranjar uma versão atualizada dos mapas E10 para uma Toyota Avensis 2008?

Obrigado.
Tens de saber a versão do teu GPS/a que usas no seguinte link: Get a map
A partir daí, é procurar.
 

jorgesan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
A minha Avensis de 2004 com Gen 01, no site Toyota Map Updates indica-me a versão PZ445-X01EU-11 de 2011.
No entanto, gravei a versão do link que o JPSL14 me indicou, TNS310 Traffic Plus Europe South 2011-2012 Ver.1, a qual ficou a funcionar perfeitamente.
Pena ser um pouco descolorida, não tem as cores dos rios, florestas, etc. Mas sempre é melhor do que a versão que tinha, 2008-2009.
Foi gravada num DVD Verbatim DVD+R DL de 8,5GB a uma velocidade de 2X, com o programa ImgBurn e ficou a funcionar logo à primeira!
Obrigado.
 
Última edição:

lfigueira2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, gostaria de saber se me arranjam uma versão mais recente para gps Toyota gen05. A que tenho é de 2008. Obrigado
 

jjorge.costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bom dia... estou com o mesmo problema...como consigo atualizar os mapas?
 

pokerplayer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
A minha Avensis de 2004 com Gen 01, no site Toyota Map Updates indica-me a versão PZ445-X01EU-11 de 2011.
No entanto, gravei a versão do link que o JPSL14 me indicou, TNS310 Traffic Plus Europe South 2011-2012 Ver.1, a qual ficou a funcionar perfeitamente.
Pena ser um pouco descolorida, não tem as cores dos rios, florestas, etc. Mas sempre é melhor do que a versão que tinha, 2008-2009.
Foi gravada num DVD Verbatim DVD+R DL de 8,5GB a uma velocidade de 2X, com o programa ImgBurn e ficou a funcionar logo à primeira!
Obrigado.

Será possível facultar os links por PM por favor?
Obrigado!
 

jorgesan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Podem por favor partilhar comigo? tenho Uma avensis de 2008 e os mapas são de 2009 (E11) ... obrigado!!!

A minha Avensis é de 2004 e tem GPS Gen1, para a de 2008 não sei como funciona. Talvez o JPSL14 ou o Pancadas te possam ajudar.
 

jorgesan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas
Estou na mesma situação. Agradecia uma pequena ajuda com os mapas mais recentes.
Obrigado e abraço

A minha Avensis é de 2004 e tem GPS Gen1, para a de 2008 não sei como funciona. Talvez o JPSL14 ou o Pancadas te possam ajudar.
 

JPSL14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2014
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Pessoal se querem ser ajudados, convém que vão ao site e verifiquem qual a versão que necessitam: Get a map
Depois colocam aqui o resultado e tentamos ajudar, ou então pesquisem no Google que com um bocadinho de sorte chegarão lá como eu. Até agora não posso ajudar mais porque a minha versão é diferente das vossas, tal como a do jorgesan .
 

Dani_Reis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho uma avensis de 2008 com radio gps modelo tns700 b9010 com mapa de 2008 muito desatualizado.
E precisava de mapas atualizados alguem me pode mandar por PM links disponiveis?
Desde ja obrigado
 

ruiovsqui

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa noite, caro PANCADAS,
ja vi este topico imensas vezes...
é o seguinte: gostaria de arranjar o dvd com mapas para uma avensis de 2003 ( de um cunhado)
o engraçado é que ja queimei varios dvd e consegui que uma das versoes que saquei ( tns 310 funcionou numa avensis de 2004 ( de outro cunhado)
Mas na de 2003 que é exatamente igual dá erro ao ler o dvd.
sera diferente a "maquina em si? o sistema parece-me ser o Gen01, certo?
pode enviar-me os links para o software mais recente que dê na de 2003?

obrigado desde já.
 

nalves_gforum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá
Tenho uma Avensis de 2009.

Alguém me pode enviar o link com os mapas mais actualizados?
 

shadshadow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2009
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas tenho uma avensis de 2003 tenho la o gps mas em dvd navigation map europe 2004-2005 dvd se alguem tiver mande mp para novo ... aguardo resposta urgent eu tenho o ecra grande que abre para cima na avensis é a t25 full extras ...aguardo resposta urgente
na toyota pedem 125 e fui ao site toyota update meti o cd que tinha o mais recente que deu foi ITEm PZ445-X01EU-11 Update Disc Europe 2011 DVD
(Navteq 2010Q4)
se poderem ajudar se desse para la meter tomtom e que era :D
 
Última edição:
Topo