• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS Sony NV-U Europeus: Informaçäo & Ajuda

lordalex07

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
pois expliquei me mal sorry, ligar liga e consigo ligar ao pc mas visto que nao tem la a pasta mounted volume ele inicia sem o cabo ligado fica bloqueado a parte inicial ou seja com o ecran azul nav_u...e depois desliga ,ja com o cabo aparece o icone de ligacao ao pc e consigo entrar no seu disco.por isso axo que com o backup ainda ia la no sitio suponho eu.
 

flips

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,
PADA não consigo abrir o link que envias-te para fazer o download.

Obrigado pela atenção, aguardo resposta
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
ola preciso do backup nv_u93tw alguem tem?
formatei o meu gps e agora nao consigo ligar e alguma informaçao como por o igo ou entao o tomtom?

Consulta as Notificaçöes.
Meter o link direto no browser do teu navegador de Internet(Mozila Firefox, Internet Explorer ou outro qualquer).
 

jaluka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Olá PADA II, já tem os mapas actualizados do IGO para o meu NV-U82S com vozes em portugues? e em relação ao TOMTOM sempre dá para instalar neste equipamento?
Obrigado, Cumps
 

calhau69

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Pada II, agradecia se pudese enviar a informação para o nav-93tw para pm (iGO 480x272(Navegador com mapas e extras actualizados)

obrigado desde já!
 

Martinho 1997

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
bem sou novo aqui , mas se me poderes enviar, algum tipo de ajuda estou com problemas num NV-U73TW que é de um amigo que fez asneira , e como não entende nada de nada alem de fazer asneira , pediu-me a ver se consigo recupera-lo ,agradecia que me indicassem um navegador para ele já que os mapas atualizados para ele não ha

Pada ii-07
nv-u73tw
 
Última edição:

car12nun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas PadaII podias enviar-me o soft para nv u71t para mudar para igo ? obrg
 

hootik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas...
Já tenho a skin isntalada e tenho acesso aos ficheiros do WinCe...Agora estou-me a deparar com um problema, que é quando ligo ao pc ele não detecta. nem sequer tenho acesso aos ficheiros via PC.
Alguma ideia do que seja?
É um sony nv-u73TC

Obrigado e cumprimentos
 

car12nun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
podes mandar por pm link da skin preciso

Boas...
Já tenho a skin isntalada e tenho acesso aos ficheiros do WinCe...Agora estou-me a deparar com um problema, que é quando ligo ao pc ele não detecta. nem sequer tenho acesso aos ficheiros via PC.
Alguma ideia do que seja?
É um sony nv-u73TC

Obrigado e cumprimentos
 

Lamp57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas...
Já tenho a skin isntalada e tenho acesso aos ficheiros do WinCe...Agora estou-me a deparar com um problema, que é quando ligo ao pc ele não detecta. nem sequer tenho acesso aos ficheiros via PC.
Alguma ideia do que seja?
É um sony nv-u73TC

Obrigado e cumprimentos

Confirma se o alimentador está ligado. Se estiver, tenta outro alimentador de +5V com mais corrente.
 

DIABINHO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas amigos desculpem mas talvez me possam ajudar, o meu gps NAV U-50s ficou com a palavra instalation no ecrân e não passa dali , o que posso fazer ? desde já obrigado pela atenção e desculpem mais uma vez pelo incomodo , atenciosamente Diabinho
 

Lamp57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas amigos desculpem mas talvez me possam ajudar, o meu gps NAV U-50s ficou com a palavra instalation no ecrân e não passa dali , o que posso fazer ? desde já obrigado pela atenção e desculpem mais uma vez pelo incomodo , atenciosamente Diabinho

Precisas de um ficheiro chamado NavLib.ini.
Se, por muito azar, apagaste tudo dentro de "Mounted Volume", basta criar uma pasta chamada Sony lá dentro, e uma pasta chamada nav-u dentro da pasta Sony (\Mounted Volume\ Sony\nav-u\). Dentro da pasta nav-u precisas do ficheiro NavLib.ini . Podes fazer um com o editor de texto (notepad), alterando depois o nome de NavLib.txt para NavLib.ini com o seguinte conteúdo:

[Properties]
Language=1
ConfigFilesDir=
Last used database directory=

[DB]
FileName=

[TMC]
LastKnownFreq=889
LastKnownPiCode=-1

[GPS]
AutoLog=0
MatcherLog=0


NavLib.ini é um ficheiro muito simples: Language=“1” dá a mensagem de abertura em Inglês, e Language=“7” em Português.
Chegado a este ponto, o sistema arranca, mas pode faltar o programa de navegação, uma aplicação chamada nav-u.exe que te abra o programa original (Navigon) ou que te redirecione para o iGo8.exe, ou para o Navigator.exe do TomTom por exemplo.

Dá uma olhadela ao Post Nº1 do Pada II, está lá tudo.
 

redfighter17

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas , tenho um Sony NV-U71T já com uns aninhos , e gostava de o actualizar ( mapas) se fosse possível , é que este domingo quero ir de ferias para a Roménia .
 

caam14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Instalei esta skin http://www.geralforum.com/board/2070/556561/gps-sony-nv-u53-nv-u82-nv-u83-desbloqueio-skin-nv-3dvision_v3-8-a.html num Sony Nav U82S. Coloquei os 2 navegadores iGO primo 2 e Tomtom) no memorystick. O Tomtom até arranca bem e deteta satelites, mas ao fim de um bocado começa a ficar tudo muito lento. O iGO começa a arrancar mas ao fim de um bocado bloqueia e não sai do ecrã de arranque.
O que gostaria de saber é se é possível colocar os 2 navegadores na memória interna (Mounted Volume) e os mapas de ambos no memorystick, que é de 4 Gb.
Se me puderem enviar orientações de como proceder a essas alterações ficava muito agradecido.

Fiquem bem.
 

josefreitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá Pada,
preciso de preparar o meu SONY NV-U73T com um novo navegador, desculpa a minha insistencia pois já enviei mais do que uma PM, mas só tu me podes ajudar.
Preciso de [PADA II-07] e de algumas dicas, podes ajudar por favor!
 
Topo