• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS ACER P610 Mapas Ibéria

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Luís indicações deram ok e fiz tudo certinho e o programa arranca!Qual o próximo passo?!
Apago a antiga pasta iGO?!este novo que enviaste é o mesmo tipo de navegador?

Mais uma vez te agradeço pela disponibilidade.
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Lembro só que o pack que tu me passaste parece que traz apenas o Basemap e o de Andorra e eu precisa do de POrtugal ou PT e Espanha!
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Luís indicações deram ok e fiz tudo certinho e o programa arranca!Qual o próximo passo?!
Apago a antiga pasta iGO?!este novo que enviaste é o mesmo tipo de navegador?
Mais uma vez te agradeço pela disponibilidade.


Boas megavolt

Como te disse esse igo8 foi minimalista para não ter um upload grande. Agora que está a funcionar, podes copiar tudo o que tinhas na pasta content, excepto a pasta maps, para o novo igo/content. A pasta antiga do igo depois apagas se quiseres ter mais espaço no SD. Entretanto mando-te pm para completares a pasta maps.
Cumps.
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Luis assim que possível espreita PM!Obrigado
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Luís,

Já extrai e coloquei os mapas.Agora quanto ao restante conteudo da pasta CONTENT copio tudo o que tinha no outro?!É que colocando os mapas da europa já não sei se tenho espaço... uiui
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas megavolt

Sim, copias o que tens nas pastas que estão em content do igo que não funciona para o novo. Excepto os mapas e o basemap. Por falta de espaço terás de investir num SD de maior capacidade :)
Cumps.
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
TEnho um de 4 Gb já tentei procurar de 6 ou 8 SD mas não consegui em lado nenhum...
Agora só se vê SD(HC) e pelo que penso o meu não aceita esses... E já aí vem mais tecnologia diferente depois deste SDHC não é?!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
No meu PDA Mio P550 tenho um SD de 4GB. Comprei na FNAC. E não há maiores! Mas entretanto instalei um driver e ele já reconhece os SDHC mas o máximo até 4GB, continuo quase na mesma :)
E já experimentaste SDHC? O Acer não os reconhece?
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Liguei o IGO e parece que não detectou nenhum dos mapas que passei.Só lê o que já lá estava de Andorra. Copiei para lá os 4 ficheiros:
Western_Europe_83_NQ_Easy_2010.Q1_100727.hnr
Western_Europe_83_NQ_Economical_2010.Q1_100727.hnr
Western_Europe_83_NQ_Fast_2010.Q1_100727.hnr
Western_Europe_83_NQ_Short_2010.Q1_100727.hnr´
Está correcto?!
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Sim acho que já experimentei uma vez SDHC e não deu já foi há algum tempo e pelo que lembro acho que acabei por dar à minha namorada para usar na máquina fotográfica, mas já não tenho a certeza LOL!Já lá vai algum tempo que ando atrás disto...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Liguei o IGO e parece que não detectou nenhum dos mapas que passei.Só lê o que já lá estava de Andorra. Copiei para lá os 4 ficheiros:
Western_Europe_83_NQ_Easy_2010.Q1_100727.hnr
Western_Europe_83_NQ_Economical_2010.Q1_100727.hnr
Western_Europe_83_NQ_Fast_2010.Q1_100727.hnr
Western_Europe_83_NQ_Short_2010.Q1_100727.hnr´
Está correcto?!


Não, isso não são mapas e não copies isso para a pasta. É tudo o resto! Acertaste logo com o que não era :)
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
HAHAHA!!!Grande pontaria...Então copio Portugal e Espanha, Thanks
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Só para confirmar... O ficheiro .poi e .fbl ficam juntos na pasta MAP?!e no caso de espanha mais o ficheiro .fda estou correcto?!
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Agora só resta testar ao volante, IGO a rolar!!!
Deixamos então ficar de lado o destinator 7 e o Sygic 7 ?!
Acho que só necessitava tentar ver o que faz bloquear o destinator e arranjar mapas vacinados para o Sygic porque o navegador funciona!Se ajudar, no Sygic 7 ao encerrar diz se deseja sair diz MObile maps 9 não sei se importa dizer isso podendo ser uma outra versão...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Só para confirmar... O ficheiro .poi e .fbl ficam juntos na pasta MAP?!e no caso de espanha mais o ficheiro .fda estou correcto?!

O ficheiro .poi deves colocar na pasta poi. Deixas ficar os .fbl e.fda juntos.
Quanto aos outros navegadores, por mim agora chega, há outras pessoas que gostavam de ter só um que fosse actualizado...
Cumprimentos
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Tens toda a razão então só te peço que se puderes me mantenhas informado de actualizações ou algo que me ajude a guiar sobre o que procurar para cada um para conseguir os mapas de cada navegador!E assim que te quiseres divertir mais um pouco ajudar "tótós" cá estarei para desbloquear o destinator e colocar mapa no outro.
Entendo que te tomei já bastante tempo e tem mais gente para auxiliar e esclarecer.
PARABÉNS PELO DOMÍNIO E AGRADEÇO-TE PELA AJUDA CLARA E ACERTADA, sempre que puder te auxiliar em algo estás à vontade
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Tens toda a razão então só te peço que se puderes me mantenhas informado de actualizações ou algo que me ajude a guiar sobre o que procurar para cada um para conseguir os mapas de cada navegador!E assim que te quiseres divertir mais um pouco ajudar "tótós" cá estarei para desbloquear o destinator e colocar mapa no outro.
Entendo que te tomei já bastante tempo e tem mais gente para auxiliar e esclarecer.
PARABÉNS PELO DOMÍNIO E AGRADEÇO-TE PELA AJUDA CLARA E ACERTADA, sempre que puder te auxiliar em algo estás à vontade


OK amigo megavolt, no tempo que estiver por aqui tentarei ajudar na medida do possível.
Cumprimentos para ti e boas curvas :espi28:
 

larekiku

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Caros colegas, precisava de ajuda

Até ontem tinha o meu ACER P610 desbloqueado e a trabalhar 5* com os navegadores TT, IGO Primo e Ndrive.
Ontem ao ligá-lo, ele liga e começa a carregar a barra por lado do logo "ACER" e depois de carregar o ecrã fica negro, como se estivesse desligado.
Não consigo ter acesso ou visualizar sequer o desktop do windows.
Já fiz hard-reset e soft resets...e nada, é sempre o mesmo, reinicia, arranca e na altura de carregar/8ver o desktop, é como se ficasse dsligado, com o ecrã negro...apens sei que está ligado por causa do led (do nível da bateria) que está a verde.

Ao ficar assim, se carregar no botão on/off, aí sim ele desliga, pois o led apagar.
Já tentei fazer qualquer um dos resets com e sem o cartão SD inserido
Deixei-o de noite a carregar, mas de manhã o problema persistia
Já tentei com outro cartão SD e igual
Resumindo:
Não consigo visualizar e aceder a nada, para o que quer que seja, pois ele está ligado mas com o "ecrã desligado"!!??

???
HELP


Alguém pode ajudar?
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Talvez tenhas que repôr as definições de fábrica, tenta procurar algo aqui no fórum ou no google.Acho que no meio da Odisseia de programar as coisas no meu Acer também aconteceu algo parecido, mas já não me lembro bem como lidei com as coisas e resolvi o problema.De qualquer das formas acho que tem no fórum uma zona específica para colocar as DÚVIDAS e outras Questões tenta pedir ajuda lá!
 
Topo