• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fonte ferguson

jerfape

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
A fonte de alimentação do meu ferguson 3318 avariou,já troquei 2 diodos mas falta o ic que não sei a referencia porque estoirou.
Se alguem me puder ajudar agradeço.

cumps
jerfape
 

maquedas

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Oi amigo
Tens sorte, passei por aqui e vi isto e depois de procurar um pouco la encontrei o velho aqui esta ICE 2B265, este esta numa fonte de um metronic evo 3 e tambem tinha o esquema da fonte mas ja procurei e nada mas logo vou tentar procurar melhor e ver se ainda tenho o dito cujo depois ponho aqui
 

maquedas

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Oi
Mais uma vez com sorte pois, depois de 'vasculhar' no fundo do bau lá descobri o esquema sa fonte do fergunson que tambem serve para os clones.
Apesar de a indicacao do ice ser diferente e da propria fonte ser de outro deco ela e igual pelo menos ao meu evo 3 e o ice é o 2b265 e aqui é 2a265
Aqui vai ela.
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Ói @ maquedas,

Não é que no post anterior já lá está o caminho certo para o que o amigo @ jerfape pretende ?

Aliás se perdessem um pouco de tempo a procurar nas respectivas secções encontravam ......

Aquele abraço
 

maquedas

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
oi
OK, não batam mais, eu ja tinha postado aqui tudo para reparar esta fonte pois ja tive esse problema mas como andei a procura e nºao encontrei nada, não procurei bem provavelmente e tambem o meu topico já foi apagado, resolvi mandar novmente o esquema da fonte, que afinal não mandei. mas como eu disse anterirmente o meu evo 3 tinha um 2b265 e esta fonte vem com um 2a265 as diferencas entre eles sao poucas e para confirmação basta ve-las no datasheet
 

jerfape

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Obrigados pelas dicas,ja esta reparada meti o ic (ice2a265) e esta a rolar a 100%.

cumps

jerfape

Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 
Topo