Portal Chamar Táxi

dvbxtreme_6686_AF7_RC7_new_painel_dreambox_idioma_ PORT_by_cmvm

GilD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado Juka_....agora sim... finalmente!

silversat1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
ajuda

Se não tem, podes criar tu o provider Tecla verde (Add key) vai aparecer tudo a zeros 000000... DEpois clicas na tecla vermelha (Edit Key) e no SID colocas o provider 00016. Depois é o procedimento normal para alterares a key...:Espi27:

Cumps
Juka

boas amigo necessito de ajuda o meu evo 3 nao quer funkar comigo.... o que deve fazer ? ja tem firm mas nao dá nada ... preciso alguma cxxvex especial... obrigado:GForumfixe:

RIBEIRO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
da minha parte só me resta agradecer pelo novo visual 5*****:36_2_51:

cumprts. ribeiro

Juka_

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
3
boas amigo necessito de ajuda o meu evo 3 nao quer funkar comigo.... o que deve fazer ? ja tem firm mas nao dá nada ... preciso alguma cxxvex especial... obrigado:GForumfixe:

Boas silversat1

O que é que não dá? O axn?
Inseriste a k*y correcta no provider 00016?
Depois de colocares a k*y do axn, para ele funcionar, tens de ir primeiro ao canal 4 ( frequência: 11731 H 28120 ). Sempre que quiseres abrir o canal tens de repetir o procedimento, ou seja, vais ao canal 4 e depois axn, vais ver que funciona.
Se não for este o problema, tenta especificar melhor...

Cumps
Juka:Espi13:

JMAD

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Tps OUT no meu ouralis AF7_RC7. Só apanho os canais usuais sem autoroll.Alguém confirma? Obrigado

artelac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Problema 3318????

Após meter este firm o recptor não apanha sinal, não consigo nenhum canal.
Será que alguém me pode ajudar. obs
1 abraço para todos

SonicSpy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
com este Firm para o Ouralis Evo 3 não trabalham os Premieres tentei tanto no meu deko como no do meu vizinho e nada bule so com um firm antigo de novembro..

Agora os Tps estavam a bulir ainda á 2 dias em quase todos os firms, agora parece que foi td a vida...

Abraços..

lara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
ha algum firme a fazer au em tps premire para o mru ouralis 3
lara

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Após meter este firm o recptor não apanha sinal, não consigo nenhum canal.
Será que alguém me pode ajudar. obs
1 abraço para todos

pelos vistos tinhas um A03 ou outro não compatível com este firmware por isso tens que actualizar alista ou fazer nova busca.

cumpts

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
com este Firm para o Ouralis Evo 3 não trabalham os Premieres tentei tanto no meu deko como no do meu vizinho e nada bule so com um firm antigo de novembro..

Agora os Tps estavam a bulir ainda á 2 dias em quase todos os firms, agora parece que foi td a vida...

Abraços..

este firm não funca premier!!! só cabul e d+ em cs e tps, multicanal, polsaat, serg,orf por emulação.

cumpts

dealermen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas!
Existe ou não algum firm a bombar TPS. Thanks

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
GlobeCast

a alguma maneira de por a GlobeCast a fumkar??????????????

cumps:38: :38: :38:

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
este firm rc7 é o melhor q anda aí para ver o q há em astra e hotbird(sem TP*s)???

GAGO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
este firm rc7 é o melhor q anda aí para ver o q há em astra e hotbird(sem TP*s)???
:espi28::espi28: tenho 4 ouralis a florir c/esse firme 5 *****:36_2_51::36_2_51:

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
2
premiere direck

consegues ver os premiere direck com este firm,porque eu tenho o firm no meu deco e queria gravar alguns filmes dos direck com as legendas mas nao consigo abrir estes canais,so os premiere1,2,3,4,obrigadao:espi28:

shrek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ola todos,c/este firm.. faz au nos tps?e da o axn,port.. da ?e que eu tenho o firm 6825 e fazia au em tps mas ha algum deixou de fazer o au agora nao vejo os tps,tenho tambem o astra a funcuinar, e com este:espi28:

Juka_

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
3
ola todos,c/este firm.. faz au nos tps?e da o axn,port.. da ?e que eu tenho o firm 6825 e fazia au em tps mas ha algum deixou de fazer o au agora nao vejo os tps,tenho tambem o astra a funcuinar, e com este:espi28:

Boas

Este firm é da team dvbxtreme logo, não faz au no tipis...
Quanto ao restante, é só inserir um ficheiro .*irk actual. :espi28:

Cumps

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
alguém com este firm vê os canais nas frequências 11034h 27500, 11054á não me lembro qual)H 27500, 11200H 27500H , 11604H e mais algumas estas do sat. hotbird......agradecia resposta....é q já tive um firm q dava(já não me lembro qual)...e ultimamente já experimentei varios e nada......