• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

criei magic card e baeria pandora mas agora não consigo crackar uma psp slim??

bhjr

GF Bronze
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Boas a mim aconteceu o mesmo nao sei, só da a luz do power.Alguem pode dar mais alguma informacao, a bataria esta pandorizada.

Aguardo

ca.ze

boas, não sei se já resolveste o problema mas comigo resultou iniciar a psp com o cartão magico lá dentro, de outro modo não funciona.
para criar o ms magico utiliza Magic Memory Stick Creator

cumprimentos ,
bhjr
 

xandao100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,

Graças à V/ ajuda já consegui colocar a minha psp com a v. 3.70 m33, mas tentei correr alguns jogos e não deram. Será necessário actualizar para uma versão mais recente? Agora que estou quase lá e penso que já ultrapasseia a fase mais dificil tambem não queria desistir.

Um Abraço,

zzzorro



amigo como conseguiu resolver o problema do seu psp? estou com o mesmo problema aki e ja fiz o stick magico e a pandora + nada acontece, e meu psp é slim e tem cfw 4.1 m33-2
 
Topo