Portal Chamar Táxi

Continuo sem obter resposta"Bloqueio Vodafone???"

Status
Não está aberto para novas respostas.

DeoTheXenial

GF Prata
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
92
Passados três dias de silêncio absoluto, começo a questionar se o título de 'Moderador' ou 'Administrador' é um cargo de gestão de comunidade ou apenas um estatuto decorativo entre "amigos".

É curioso observar o esforço que solicitam aos membros para colaborar e ajudar na manutenção do fórum, contrastando com a total ausência de cortesia em explicar por que motivo um tópico ativo há três semanas foi movido sem um simples aviso prévio. Pelos vistos, a "colaboração" é uma via de sentido único.

Como o meu tempo e o conhecimento que partilho aqui parecem ter menos valor do que a vossa disponibilidade para responder a uma dúvida legítima,e simples, pergunto: seria preferível eliminarem todos os meus tópicos e a informação que disponibilizei para os colegas de fórum?
Acho que é indiferente...digo eu!

Digo isto porque, se o conteúdo não merece o respeito de uma breve justificação quando é movido, talvez também não mereça estar aqui a ocupar espaço no vosso servidor.

Fico a aguardar que alguém, entre os vários "detentores de cargos", tenha o discernimento de exercer as funções que assume.
Por quem sois...

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
383
Bom dia.
No âmbito do direito a resposta, devo dizer que quando o tópico foi fechado (após denuncia....), estava bem nítido que o teor da conversa extravasava as regras do fórum, praticamente desde o primeiro post. A condescendência em "passar por cima" das trocas de posts, foi na esperança que algum dos participantes tivesse consciência de que estava a "descambar" das regras do fórum e que tenha em mente que o fórum para sobreviver necessita da ajuda de todos, mas também e acima de tudo, deve zelar pelos conteúdos que autoriza, na iminência de por lei, ser fechado. É esse equilíbrio que tentamos manter, sem ofender ninguém nem ferir suscetibilidades de quem quer que seja, que obviamente merece sempre o nosso apreço e respeito.
Eu acho que nos comentários da razão que implicou o mover do tópico, eu coloquei o visto para avisar o user, mas se não o fiz peço perdão por isso.
Não pense outra coisa nem desvalorize o seu contributo e o de todos, que apreciamos e louvamos, desde que seja dentro dos regulamentos do fórum.

DeoTheXenial

GF Prata
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
92
"Agradeço a resposta, embora a lógica apresentada seja, no mínimo, criativa".

Dizer que o tópico foi movido após três semanas por 'extravasar as regras' devido a uma "denúncia" é admitir duas coisas: ou a moderação é inexistente durante 21 dias, ou as regras são aplicadas conforme o vento sopra. Se o conteúdo era problemático, teria sido removido ou editado no momento, não mantido publicamente para consumo.
A única intervenção no tópico,foi a minha e a de um outro membro que dizia ter ultimamente alguns "breaks"dito por ele. Ao que lhe respondi,a solução com um "túnel levezinho".!
Quanto ao 'túnel levezinho', se uma terminologia técnica básica é agora motivo para "exílio" de tópicos, talvez devessem colocar um glossário de palavras proibidas à entrada. É irónico que se peça ajuda na manutenção e crescimento do fórum, mas que se castigue a interação direta entre membros com tecnicismos vazios.

Fica o registo de como este espaço trata quem partilha conhecimento. Da minha parte, a mensagem foi recebida e compreendida.

Status
Não está aberto para novas respostas.