• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comutador diseqC para Octagon sf 8008 combo

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Bons dias. Tenho duas antenas no telhado, uma para os Hispa, e a outra com Astra 19 e Hotbird. Tenho um Diseqc IBEROSAT 1.0, para o cabo que vem até cá abaixo, moro num res do chão. Acontece que a uns tempos o Hispasat começa a falhar, tendo o sinal a praticamente 100%, deixava de ter sinal, para voltar depois, as vezes ao fim de uns segundos outras vezes apenas ao fim de alguns minutos, ou mesmo mais tempo. Poderia ser de várias coisas, e fui tentando testar. Mudei o LNB do Hispa, e não resultou, troquei as tomadas, e não resultou, e troquei o diseqC por um outro igual, e também não resultou. Vejo bem os outros dois satélites e o Hispa não. Um amigo disse-me para eu testar outra coisa. Mandar apenas o sinal do Hispa, ou seja fazer uma ligação direta do Hispa para a box...e resultou, sem interferência alguma pelo menos até agora. O que pergunto, é se o problema seria do Octagon 8008 não ser muito compatível com o Diseqc IBEROSAT 1.0. Estou apensar em comprar outro diseqC de outra marca, será que isso resolveria o problema???Mais alguém lhe aconteceu o mesmo?

Desde já o meu obrigado.

Moitamen
 

greenlion

GF Bronze
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
17
Tenho 2 Diseqc um Manata 1.0 (4x1) made in portugal e o segundo EMP centauri (8x1) e tudo trabalha bem com as octagon 8008.
 
Topo