• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como ligar disco externo na PS3 para ver .mkv e outros.

zeus2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Para ver filmes ficheiro Bluray.
Alguma ajuda.

Obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
I need help!
O disco interno com 250Gb ficou cheio e agora quero ligar disco externo com 1TB para o ver os filmes que tenho em BluRay.
Antes de fazer mxrxa preferi pedir ajuda...
http://www.gforum.tv/board/images/smilies/gforum/shy_4_02.gif
Obrigado

a ps3 não lê ficheiros mkv, por isso tens duas hipóteses:
- ou utilizas um programa de conversão (p.ex. mkv2vob) e convertes o mkv para um formato lido pela ps3 (p.ex. mp4).
- ou utilizas um server e vês os filmes dessa forma, por exemplo o tversity ou o ps3 media server.

google it: "mkv2vob", "tversity" e "ps3 media server"... tens montes de informação sobre isto espalhada pela net.
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Eu para ler mkv uso o ps3 media server ;) se precisares de ajuda diz se bem que em qualquer site para download normalmente explica ;)

TÓPICO MOVIDO:right:
 

zeus2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Desde já obrigado pela vossa resposta.

Mas o meu problema passa por:
O disco de 250Gb da minha PS3 está cheio e agora quero adicionar outro disco, como faço?
Obrigado
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Penso que basta ligares por USB ou então se for um interno e so trocares ;) :espi28:
 

zeus2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Ok.
Vou tentar com um externo, mas tenho receio que não dê para funcionar como o que existe lá dentro, ou seja á mesma velocidade, sabes como é o HD só dá a 100% se for entradas eSata e a PS3 tem duas USB's.
Vou tentar depois indico o resultado dos meus testes.

1 abrço e Obrigado
 

pimenta812

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Pessoal tenho um disco externo LG de 500G e não é reconhecido pela ps3, o que devo fazer?
Abraço
 

pimenta812

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Amigo, aconteceu-me o mesmo o meu disco externo não era reconhecido pela ps3.
Solução; vais ao baixakii e sacas o format fat32 depois é so formatares o disco externo em fat 32.
O unico problema nisso é que o fat 32 só reconhece ficheiros até 2g, se forem superiores ele não os aceita.
abraço
 

pimenta812

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Pessaol já consegui fazeer com que o meu disco externo seja reconhecido pela PS3, só que agora em Fat32 ele só reconhece videos com enos de 2g.
Alguem me sabe explicar se é possivel dividir o disco em duas partes e ter uma em fat32 e outra em NTFS.
Obrigado
 

acsousa

GF Bronze
Entrou
Ago 16, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
A Ps3 só reconhece disco formatados em fat 32 mas se tiveres a tua ps3 com cfw ou com jailbreak , ja existe um programa óptimo para visualização de videos que é o showtime, este programa lê ficheiros mkv, mas estaras sempre limitado a ficheiros com menos de 4gb
 
Topo