• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CCcam no xubuntu 12.10

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
Alguém me dá umas dicas passo a passo como instalar a CCcam 2.011 no xubuntu 12.10
Tenho o oscam instalado mas pará mt
E já agora como colocar o IP estático no servidor? Pois sempre que desligo o servidor o IP muda
Obrigado
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

Quanto ao CCCam não sei.
Agora quanto ao IP é simples.
Botão direito no ícone da ligação, editar ligações, seleciona a ligação em questão, editar, IPV4 settings, método manual, depois colocas o ip, gateway, dns, etc.

Podes dar também uma vista de olhos neste vídeo. É para ubuntu mas o processo é o mesmo. URL: Configure Static IP on Ubuntu - YouTube

O processo que descrevi so começa por volta do segundo 30 no vídeo

Abraço
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

Quanto ao CCCam não sei.
Agora quanto ao IP é simples.
Botão direito no ícone da ligação, editar ligações, seleciona a ligação em questão, editar, IPV4 settings, método manual, depois colocas o ip, gateway, dns, etc.

Podes dar também uma vista de olhos neste vídeo. É para ubuntu mas o processo é o mesmo. URL: Configure Static IP on Ubuntu - YouTube

O processo que descrevi so começa por volta do segundo 30 no vídeo

Abraço

mt obrigado amigo o IP já está
agora falta o CCcam.

Abraço :espi28:
 
Topo