• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cccam + Newcs a ler rom142 sem mpcs ou outro

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Se bem percebi, penso que o Chikinho tem assinatura com a zon@ e terà tentado fazer a leitura do card na Dream 800 HD e terà tido a resposta negativa "nao disponivel" e será por falta dos dados do cartao... (digo eu)
 

chikinhocosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2012
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
boas...

não.. nem sequer tentei... tenho medo de estragar esta cena....

mas queria tentar.... tenho 2 assinaturas independentes da ZON... uma melhor ke outra...

se alguma alma caridosa me quizer ajudar, depois contribuo claro...

kiss

chikinhocosta
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
247
Boas

Tenho assinatura noz e queria ler o cartao para poder partilhar na DM 800 HD clone??
kiss

caro amigo cards nagra3 sao pareados as boxes ou seja para colocares esses cards em qualquer box terás sempre que ter os dados do card rsa key e boxkey e para obter esses dados nao é para qualquer um e os dumps nao sao publicos,eu já vi a fazer as moscs,mas como é obvio o dump nao me foi facultado e se fosse nao seria eu k o tornaria publico...............

dito isto agradecia que o nosso amigo nao voltasse de novo com este assunto visto que o gforum proíbe estes assuntos a publico

cumprimentos
 

chikinhocosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2012
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
caro amigo cards nagra3 sao pareados as boxes ou seja para colocares esses cards em qualquer box terás sempre que ter os dados do card rsa key e boxkey e para obter esses dados nao é para qualquer um e os dumps nao sao publicos,eu já vi a fazer as moscs,mas como é obvio o dump nao me foi facultado e se fosse nao seria eu k o tornaria publico...............

dito isto agradecia que o nosso amigo nao voltasse de novo com este assunto visto que o gforum proíbe estes assuntos a publico

cumprimentos

obrigado pela informação..

Prometo não voltar a falar do assunto.

chikinhocosta
 

rmrosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá, depois de pôr o newcs e cccam a funcionar com o radegast como aqui está "explicado" o cartão zon só abre Disney Channel e pouco mais onde poderá estar o problema?

Obrigado!
 
Topo