Portal Chamar Táxi

Código de um auto rádio

MARIA JOSÉ SOUSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Gostos Recebidos
0
Não sei se me podem ajudar a encontrar o código para um auto rádio da marca sony cujo modelo é nº cdx -s2250s e a série é 6507842 e está montado numa carrinha ford galaxy
e fiquei seo o código do rádio porque a carrinha teve que ir a arranjar e foi preciso desligar r bateria. Desde já o meu obrigado.

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Gostos Recebidos
0
Não sei se me podem ajudar a encontrar o código para um auto rádio da marca sony cujo modelo é nº cdx -s2250s e a série é 6507842 e está montado numa carrinha ford galaxy
e fiquei seo o código do rádio porque a carrinha teve que ir a arranjar e foi preciso desligar r bateria. Desde já o meu obrigado.

tenta num representante da marca e com os dados que tens é provavel que descubram o código

Oliviotulio

GF Bronze
Membro Inactivo
Gostos Recebidos
0
Poderiam me ajudar com este rádio Delphi Famar
cdp 2760
Ref nº A3767
F162097
892130S3070162097
94702130

DEsde já agradeço

Oliviotulio

GF Bronze
Membro Inactivo
Gostos Recebidos
0
Obrigado. Poderia me informar? A principio vou aguardar se alguem consegue sem custos, mas se não conseguir vou precisar.
obrigado

bhjr

GF Bronze
Gostos Recebidos
0
Obrigado. Poderia me informar? A principio vou aguardar se alguem consegue sem custos, mas se não conseguir vou precisar.
obrigado

Enviei PM com o site, depois mete aqui o preço que querem, e caso compres diz se funcionou