Portal Chamar Táxi

Booker T: suspenso ou despedido?

Status
Não está aberto para novas respostas.

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
O sentimento geral na WWE é que King Booker é também um dos suspensos no âmbito do escândalo dos esteróides. Contudo, já não é de agora que Booker tem manifestado o seu desinteresse em continuar na WWE e pode também ter abandonado a empresa por iniciativa Page Rankingópria. Pelo menos por agora, não há quaisquer garantias que tenha de facto saído ou se se trata apenas da suspensão.

A sua esposa Sharmell está no mundo do wrestling apenas "por arrasto", sem ter um interesse vivo na actividade que não pelo facto de o seu marido ser uma estrela, pelo que também não terá grandes problemas em abandonar.

paulitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2007
Gostos Recebidos
0
O sentimento geral na WWE é que King Booker é também um dos suspensos no âmbito do escândalo dos esteróides. Contudo, já não é de agora que Booker tem manifestado o seu desinteresse em continuar na WWE e pode também ter abandonado a empresa por iniciativa Page Rankingópria. Pelo menos por agora, não há quaisquer garantias que tenha de facto saído ou se se trata apenas da suspensão.

A sua esposa Sharmell está no mundo do wrestling apenas "por arrasto", sem ter um interesse vivo na actividade que não pelo facto de o seu marido ser uma estrela, pelo que também não terá grandes problemas em abandonar.

Isto está a ficar mau.... eu gosto da lábia deste "palhaço". A continuarem a sair os "velhotes", só vai ficar a "criançada" que mal sabe dizer o nome. :Espi43:

Quanto ao suposto uso de esteróides, qual deles não o faz ou fez? Não me parece que aquelas montanhas de músculo, força e agilidade se consiga a fazer flexões de braços e a comer sardinhas.

Cumps

:espi28:

Big_evil

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2007
Gostos Recebidos
0
o King booker pa mim devia ter saido da WWE antes de ir pa raw porque la nao esta a fazer nada simplesmente mais valia ter ficado na Smackdown onde era figura de ponta, e quanto a criançada sao é ela que vai determinar o futuro da WWE pensa nisso rapazinho.
Cump'Z

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Isto está a ficar mau.... eu gosto da lábia deste "palhaço". A continuarem a sair os "velhotes", só vai ficar a "criançada" que mal sabe dizer o nome.

Boas mais uma vez...

Esta já é a 2º vez que vejo a forma incrível como consegues insultar performer's que prendem enormes atenções pelo mundo fora...
Não quero parecer indelicado... mas procura saber o que é na realidade o wrestling... isso evitaria este tipo de comentários...

Cumpz
nrms

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
nrms,

Vais-me desculpar, mas o facto de serem performer's... figuras publicas, vedetas, o que lhe quiseres chamar... é que cria precisamente este tipo de comentários... e também é por essa razão que recebem ordenados de acordo com essa projecção

O King Booker faz papel de "palhaço arrogante e batoteiro", é essa a personagem dele ! É essa a opinião que os escritores querem que o publico tenha deles !

O comentário que fazes é totalmente descabido, parece que estamos a falar de um mundo de rosas em que tudo é bonito e muito perfeito.

O wrestling é um evento de entertenimento (sports entertainment) e vive precisamente deste tipo de coisas, vive dos fans ! Da sua opinião, das suas bocas... de tudo isto ! Tal e qual uma novela...

Só faltava dizer que o Kurt Angle chorava quando o publico gritava "YOU SUCK"... ou também não se podia fazer isso pq ele é um wrestler !?!?!?

Não entendas mal esta minha opinião, apenas acho que estás a querer limitar a livre opinião dos outros, estamos a falar de um espetáculo que funciona precisamente da imagem dos fans perante as historias e as personagens !

Um abraço

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas...

Antes demais, nrdl deixa-me que te diga que não estou a limitar a livre opinião, como dizes...

Aqui a questão é que pelo que vejo poucos de vós sabem o que é realmente o Wresting, a ajuizar pelos cometários que fazem...

Gosto muito de wrestling e já o acompanho á muitos anos, como tal gosto de discutir e debater construtivamente os mais variados temas... como tal aproveito o que dizes...
O King Booker faz papel de "palhaço arrogante e batoteiro", é essa a personagem dele ! É essa a opinião que os escritores querem que o publico tenha deles !
... por favor o que vens aqui dizer não tem nada a ver com a forma como se referiu o paulitos no tópico anterior... isso que tu falas chama-se gimnick... Sabes o que é...?
O comentário que fazes é totalmente descabido, parece que estamos a falar de um mundo de rosas em que tudo é bonito e muito perfeito.
Qualquer individuo que tenha dois dedos de testa e saiba o que é o wrestling não faria esse comentário, ainda que seja (sports entertainment)... mas respeito...!
Só faltava dizer que o Kurt Angle chorava quando o publico gritava "YOU SUCK"... ou também não se podia fazer isso pq ele é um wrestler !?!?!?
Não sei onde queres chegar com este comentário, teria todo o prazer em poder-te explicar estas coisas... "GRANDE CONFUSÃO"

Como nota final espero que se cultivem mais no mundo Wrestling, visto que perecem interessados em opinar de coisas que nem sabem ao certo o que são...!

Cumpz
nrms

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
nrms,

Vou novamente responder por uma razão simples, a tua resposta continua a limitar a opinião dos outros.

O teu argumento em praticamente todos os pontos é simplesmente dizer que os outros não sabem, e que tu acompanhas o espetaculo ha muito tempo e como tal és o unico a poder ter uma opinião valida (esta parte estou eu a assumir do que li, não quer dizer que seja esta a tua intenção).

Não vou dar continuação a esta discussão, ao fim e ao cabo já percebi que não chego a ter 2 dedos de testa... embora pela minha medida sejam 4 :)

Abraços !

paulitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2007
Gostos Recebidos
0
o King booker pa mim devia ter saido da WWE antes de ir pa raw porque la nao esta a fazer nada simplesmente mais valia ter ficado na Smackdown onde era figura de ponta, e quanto a criançada sao é ela que vai determinar o futuro da WWE pensa nisso rapazinho.
Cump'Z

Bem rapazinho és tu ou o teu paizinho.

paulitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas mais uma vez...

Esta já é a 2º vez que vejo a forma incrível como consegues insultar performer's que prendem enormes atenções pelo mundo fora...
Não quero parecer indelicado... mas procura saber o que é na realidade o wrestling... isso evitaria este tipo de comentários...

Cumpz
nrms

Se percebesses um bocadinho que fosse de português, percebias o que significa: "palhaço".

Devo dizer-te que já via e admirava wrestling ainda tu nem conhecias a palavra.

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas...

Amigo nrdl, obrigado pelo teu comentário sábio mais uma vez...

Quanto ao paulitos, depois de já ter comentádo anteriormente um post teu tenho umas coisas a dizer-te.

Aqui ninguém falta ao respeito a ninguém, muito menos ao nosso Mod. Big_evil, assim espero que também trates assim os teus filhos...

Depois quero felicitar-te por veres o wrestling assim á tanto tempo, realmente é uma coisa de dás bem a entender e salta á vista... assim e como não percebo português tenho duas palavras para ti...

Tópico Encerrado
Cumpz
nrms

Status
Não está aberto para novas respostas.