Portal Chamar Táxi

Bloqueio Vodafone???

DeoTheXenial

GF Prata
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
91
"Seu tópico Bloqueio Vodafone??? foi movido para um fórum diferente.
Ontem às 17:00"
Notei que o meu tópico "Bloqueio Vodafone???" foi movido ontem para uma nova secção após estar ativo durante três semanas na secção original.
Gostaria apenas de perceber o critério para esta alteração agora, uma vez que o tópico esteve estável durante bastante tempo. Houve alguma alteração nas regras ou o conteúdo passou a enquadrar-se melhor noutro local?

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Gostos Recebidos
460
Boa tarde, uma vez que este tópico ainda se encontra aberto a respostas, vou deixar aqui o meu parecer.Há muito tempo que não existe qualquer critério, o critério está na cabeça de quem toma essas atitudes, para uns está bem, para outros está mal, não existe um código de conduta para quem ostenta um nome colorido , é a chamada republica das bananas, obrigações e bom comportamento só para aqueles que com a sua participação e teimosia ainda tentam levar o forum no bom sentido, o staff é pessoal muito ocupado que nem sequer tempo tem para gerir o forum, de vez em quando cá aparecem apenas para arranjarem problemas onde não existem e darem likes aos colegas de staff por cada resposta que dão mesmo que as mesmas nada acrescentem, aproveito para referir mesmo não tendo nada a ver com o assunto, no meu caso post´s com elevado numero de visualizações que se mantinham no forum como fixos, de um momento para o outro deixaram de estar, alguém o fez, nunca ninguém se acusou ou desculpou porque os membros não merecem respeito, o staff devido ao seu estatuto têm mais que fazer do que andar a dar satisfações a qualquer membro, talvez mais rápido do que imaginam o tenham que deixar de fazer, quando teimosos como eu deixarem de fazer parte do mesmo.
Fico por aqui, ao longo dos anos desde 2006 sempre que falo (escrevo) sou acusado de destabilizador, por aqui é preciso dizer Ámen.

Há quem diga que sou sempre o mesmo, e sou, para mim o que está mal, nunca pode estar bem.

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Gostos Recebidos
460
Já agora e uma vez que falei do assunto, seria bom que colocassem estes tópicos fixos, isto é, se assim o entenderem, são tópicos de ajuda técnica para quem precisa, claro que cada vez existem por aqui menos membros à procura disto, mesmo assim serão mais fáceis de encontrar.

DeoTheXenial

GF Prata
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
91
Subscrevo inteiramente as palavras do kok@s membro activo. É lamentável que a história e o contributo de membros activos sejam ignorados em prol de critérios subjetivos e silêncios seletivos. Quando o rigor é apenas para quem participa e o 'amiguismo' é a regra para quem gere, o fórum perde a sua essência e caminha para o vazio.
Mas isto é apanágio de alguns fóruns,mas depois tem consequências porque caem no esquecimento!.