• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Black Friday na Wetek

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Pois, Mas estas te a referir à reclamação agora?!

Sim na altura reclamei e está a andar o procedimento, é sem stress, já não é a primeira vez que vem material com problemas e não será a ultima.
 

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Segundo as nossas contas ficaram 4 códigos por usar. Já foi testado e o código n se encontra mais válido.

Espero q todos estejam contentes com a prenda de Natal q cada um ofereceu a si próprio! Bom Natal a todos!!

PSonic obrigado pela forma que conseguiste realizar a compra em grupo :36_2_51:

Correu tudo como planeado graças a ti por isso queria deixar esta mensagem de agradecimento.

Acho que o Natal chegou mais cedo para o pessoal do groupbuy :prendinhasdeNatal:

:GForumfixe:
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
PSonic obrigado pela forma que conseguiste realizar a compra em grupo :36_2_51:

Correu tudo como planeado graças a ti por isso queria deixar esta mensagem de agradecimento.

Acho que o Natal chegou mais cedo para o pessoal do groupbuy :prendinhasdeNatal:

:GForumfixe:

De facto valeu a pena... A maquina ainda necessita de umas afinações mas pelo preço que foi, tomamos uma boa decisao.
E sim, um grande obrigado ao PSonic que tomou a iniciativa desta compra.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Sim foi um exelente organizaçao e correu td bem,para a próxima vez é uma wetek core
Eu assino por baixo do já aqui dito sobre o esforço e realização da compra,
Acerca da Core, penso que não terá tanta adesão por falta de tuner...
Mas fica a sugestão. ..
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
foi pena o nao uso de 4 codigos, eu tinha uma pessoa fora do forum q estava interessada e voces com certeza q teriam tb

1 foi por erro de calculo, n tirei um membro que avisou q já n ia comprar
os outros 3 apenas um dos membros entrou em contacto pq não reparou na data limite e já nao foi a tempo, os outros 2 membros nem ai nem ui mesmo tendo enviado PM 2 dias antes do final do prazo
enfim

somos poucos mas bons, vamos afinar isto de tal maneira q ficará uma maquina perfeita e depois quem quiser paga o valor de mercado q não fica abaixo de 85€!!! :D
 

heisenbergpt

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
Esses que não disseram nem aí nem ui, na minha opinião, não deviam de poder entrar na próxima compra.

Era o mais justo pela injustiça.
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Yep.
Eu também posso tentar ajudar sempre que posso :D
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
Como costumo dizer aqui no bules, só faz falta quem cá está.
Os erros ficam para quem os pratica, também salvando algum problema de maior dos membros ficamos por aqui.

O importante é o grupo,
e aqui estamos todos de parabéns com mais ou menos problema, a malta manteve a organização. Ao PSonic não há adjectivos, como em todos os projectos dele, este é mais um grande trabalho, por isso amigo o meu/nosso muito obrigado :msnm_com_br007-03: :espi28:

Continuaremos a trabalhar para melhorar as nossas máquinas que para mim foi a melhor compra que fiz até hoje preço/qualidade/funcionalidade.
Eu vou esperar 4core mas que tenha tunner isso sim :Espi06: :msnm_com_br007-03:

abraço a todos carrega :6_15_221:
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Dear Customer,

VVETEK DOO has arranged a shipment for you.

The shipment will be collected from them on December 15, 2015 and has TNT consignment number: xxxxxxxxxx.

Do you want to follow your package?

Já vem a caminho :msnm_com_br007-03:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
Dear Customer,

VVETEK DOO has arranged a shipment for you.

The shipment will be collected from them on December 15, 2015 and has TNT consignment number: xxxxxxxxxx.

Do you want to follow your package?

Já vem a caminho :msnm_com_br007-03:

mais uns pontos a favor :36_2_51:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Dear Customer,

VVETEK DOO has arranged a shipment for you.

The shipment will be collected from them on December 15, 2015 and has TNT consignment number: xxxxxxxxxx.

Do you want to follow your package?

Já vem a caminho :msnm_com_br007-03:

Desejo que esta nova venha perfeita!!!
Boa Sorte
 
Topo