Portal Chamar Táxi

Bandas Filarmónicas (Partituras)

TelmoMarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Algem tem?
-Deolinda - EnCanto Sinfónico(Medleys)
-Heróis do Mar Medley
-Medley Doce
-Tony Carreira Medley
-A Tribute to Michael Jackson
-Adele in Concert(Medleys)
-The Best of Mika(Medleys)
-Queen Greatest Hits
-Cem Anos(Medleys)

Élius

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2012
Gostos Recebidos
7
Obrigado, Élius. Mas infelizmente não possuo as obras que você pediu. Agradeço muito pelas peças que me mandaste, Pan y Toros e Fiesta Taurina (José de la Vega) eram realmente as peças que procurava. Em meu acervo, possuo o Concerto para Dois Trompetes, de Vivaldi, mas é uma versão orquestral, poderia ser o mesmo concerto...Pois pelo YouTube só encontro vídeos do Concerto para Dois Trompetes em Dó Maior. Se for este mesmo, eu tenho em Encore e em versão para Orquestra Barroca. Um abraço!!!!

Olá, Elvis Washington

Não te preocupes, que não há nenhuma obrigação de me retribuires pessoalmente: se te dispuseres a auxiliar a comunidade GFórum no que te for possível já será recompensa suficiente.

O Concerto para Dois Trompetes que referes é outra obra de Vivaldi e dela possuo uma transcrição para Banda editada pela Molenaar - se tens uma versão em Encore e a puderes partilhar, agradeço!
Vivaldi escreveu dois Concertos em Fá Maior para Duas Trompas, RV538 e RV539, sendo deste último a transcrição que procuro e que, conforme já referi, toquei há uns anitos.
Junto um vídeo com a interpretação da obra original. A transcrição está alguns tons abaixo (pudera, o original não é para qualquer virtuoso, quanto mais para um amador!) e, se bem me recordo, algumas passagens foram simplificadas).

Um abraço!

[video=youtube;sJuc85LicOY]http://www.youtube.com/watch?v=sJuc85LicOY[/video]

CJARama

GF Bronze
Entrou
Jan 25, 2012
Gostos Recebidos
1
Algem tem?
-Deolinda - EnCanto Sinfónico(Medleys)
-Heróis do Mar Medley
-Medley Doce
-Tony Carreira Medley
-Queen Greatest Hits
-Cem Anos(Medleys)

Algumas destas já andam alojadas pelo fórum e até recentemente foram "re-postadas", faz uma busca...

Tony Carreira medley: https://cloudpt.pt/link/9b370baa-3837-42b9-be5b-1aeb652d2803/Tony Carreira Medley.rar

cem anos: https://cloudpt.pt/link/7458bd60-57a0-4b9b-a93f-64e4b2543291/Cem Anos (Álvaro Reis) Partes.rar
: https://cloudpt.pt/link/6ead3517-8569-47b2-97d6-33aeb2538a69/Cem Anos - Alvaro Reis Geral.rar

TelmoMarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado! olha nao dá para publicares o "Tony Carreira medley" em pdf, agredecia , obrigado pelo teu tempo.

TelmoMarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Algem tem? em pdf por favor
-Heróis do Mar Medley
-Medley Doce
-Tony Carreira Medley

Robison Bologna

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2011
Gostos Recebidos
4
Amigos...

Por acaso alguém tem os seguintes arranjos:

Rock`n Roll Medley do Naohiro Iway e
Magnificent Seven do Scott Richards

Elvis Washington Reis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Métodos para Sopros e Percussão (Mais apropriados para Bandas)

Estou enviando aqui alguns métodos para instrumentos de sopro, caso interessem em usá-los nas Bandas. Estou anexando os métodos BandFolio que tenho (Iniciante completo e Intermediário Incompleto), Da Capo, e os métodos da SECULT (Ceará - Brasil), fora outros métodos para instrumentos de sopro. Espero que gostem.
4shared.com - free file sharing and storage

Robison Bologna

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2011
Gostos Recebidos
4
Estou enviando aqui alguns métodos para instrumentos de sopro, caso interessem em usá-los nas Bandas. Estou anexando os métodos BandFolio que tenho (Iniciante completo e Intermediário Incompleto), Da Capo, e os métodos da SECULT (Ceará - Brasil), fora outros métodos para instrumentos de sopro. Espero que gostem.

Amigo não está abrindo, tive o mesmo problema com o 4shared na semana passada!!!

Aí mudei para o MediaFire.

CJARama

GF Bronze
Entrou
Jan 25, 2012
Gostos Recebidos
1

Acho que seria bem melhor o uso de um host que não implique mais aplicações/instalações... ou serei eu q ainda não sei trabalhar com o "4shared"???

marley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Gostos Recebidos
0

Anexos

• Pantomime - Partitura.rar
    3.5 MB · Visualizações: 720
  • Pantomime - Partes.rar
    4.2 MB · Visualizações: 1,246

Jake Shimabukuro

GF Prata
Entrou
Mar 8, 2012
Gostos Recebidos
10
Pop Show

Boas tardes camaradas.... Por acaso ninguem possui os Pop Shows do Amilcar Morais? Antiguinho....

Envio mais qualquer coisa.... Abraço

Final Fantasy VII - DepositFiles