• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

B6821_TPS_au_premier_au_PT versão final

the_net

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
não consigo abrir o firmware para o ferguson 3318se dá erro
 

kutbatuke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
grand duvida amigo,

qual dos grupo de flores coloco neste firmware, eu estou a colocar as flores do B6825 e o correcto?

cumprimentos.



ouralis_evo3_b6821_20071117


h**p://www.bogaga.com/download.php?file=0b302c72fb9c44f67a7107d1c42fd488

TPS AU, Premiere AU, Premiere Star OK, Digi TV OK, Digital+ OK, Polsat OK, Multicanal OK, SportKlub OK, MediaTech OK, Kingston OK, DMC OK, ORF OK, Turner OK, JSTV OK, SRG OK, RAI OK, TV Slovenia OK, All BISS OK

actualizar com o irk para B6821 que está aqui:
http://www.gforum.tv/board/845/89314/ficheiros-irk-e-auc-exclusivamente/index2.html#post393548

só tem menu em inglês, mas está muito melhor que a versão final do B6821, pois não tem o bug que deixa o deco todo maluco quando fazemos zapping por algumas frequências, por exemplo no meu caso nos canais sex view o deco bloqueia, pensei que fosse bug da lista de canais, mas mesmo fazendo repor valores de fábrica e busca automática, acontece o mesmo, por isso é mesmo um bug... se querem o B6821 a bombar sem bugs, o melhor é utilizarem esta versão... antes de enviarem este firmware para o deco, devem seleccionar no menu a opção idioma em inglês, pois se não o fizerem, quando carregam este firm, no lugar do menu vão aparecer uma série de gatafunhos que ninguém entende :eek:

está convertido para ouralis evo3, para os clones converter com o auc-edit.

by XPsomeone
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
54
podes colocar o file do IRK do b6827!!!!!
 

Duckie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Desejo a todos Boas Festas e que o Próximo ano não seja como se diz por aí de #vacas magras#que seja uma agradável surpresa que tudo corra no sentido a favorecer sempre aqueles que realmente necessitam.Bom Natal!
 
Topo