• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aparelho Anti_radar

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
789
Gostos Recebidos
0
Os melhores anti radares, estão nos pés, isto é não carregar tanto no acelerador.
 

artolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Penso o mesmo anti radares, só servem para nos lixar a vida,se não é pela
multa é pela desobediencia á lei e um dia pode chegar a nossa vez do azar
não de ser multado, mas de ser mutilado, se olharmos nesta altura do ano
com atenção aos noticiários aqueles que vimos todos esborrachados pensavam o ano passado que só acontecia aos outros ? este ano chegou a vez deles !!! Amigos é melhor demorar um pouco mais na viagem e chegar
ao nosso destino como desejamos !!! cumprindo com a lei, é das leis que
eu digo que são um mal necessário ! eu sou igual a todos e por vezes tambem
me esqueço e já fui multado injustamente tanto assim que já tiraram o risco
continuo que eu pisei em frente mesmo do agente da GNR que me multou.
por pisar o risco com 2 rodas 50 eurozitos, nada mau !!!
bom amigos sejamos prudentes para o bem de todos e desejo a todos um feliz
ano 2008....
 

HAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Caro Colega dá uma vista de olhos por aqui h**p://www.radarshop.com.
Mas nunca te esqueças que as regras são para cumprir e as multas vem pesadas.
A segurança acima de tudo.

Abraços.
 

jdeg64

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
pessoal calma com a velocidade é a coisa mais segura pra nao se apanharem as famosas multas eu tenho um tom tom e tenho os radares instalados mas quando vou até Portugal sempre apanho algum o mais importante é andar sempre nas regras mas quem consegue!!!!!!!!:Espi63:
 

octplm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
E que tal um radar numa zona de obras de berma provisórias que limita a 30 km/h durante 50 metros a tirar fotos aos desgraçados que vão a 50 km/H, nesses 50 metros.... LOL
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Olá alguém sabe me ajudar sobre aparelhos anti-radares para o carro??? Não consigo saber onde comprar e q tipos de anti-radares há.. Agradeço qq ajuda desde já, obrg, aguardo ajudas.

Aparelhos anti-radar já existem á muitos anos.
Um que eu ví, quem o tinha disse-me que detectava a polícia a 2 km.,
mas dizem que a polícia agora também detecta os anti-radar.

O melhor anti-radar é respeitar as velocidades

Um Bom 2008 (sem multas).

Abraço
 

Hpadeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
boas eu comprei um cobra , efunciona bem , tem o sistema VGA que é um sistema que não deixa que os radares da poli o detecte, posso dar o email de quem me o arranjou
 

crazy_frango

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
A minha opinião é que isto é um negócio interessante e que haveria muita clientela se houvesse alguem que tivesse engenho de colocar um produto destes no nosso mercado. E será como a kakolandia toda a gente sabe que é ilegal mas todos sabem como é..........
 
Última edição por um moderador:

99scorpion99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola malta eu vivo em londres e ca isso e permitido o melhor que tens
a fazer e ir a nossa vizinha espanha e comprar um GPS com essa opcao
ai ja ningem te pode dizer nada , eu fui agora a portugal com o meu e nao
falha nenhum 300 metros antes ele ja cameca a apitar !
abraco
 

sansoni7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Atenção...

...ás frequências de detecção dos radares.
Ou seja, compra um detector que trabalhe na mesma gama de frequências dos radares de Portugal.
Esta informação é importante para quem pensa comprar pela Net pois, tanto quanto sei as frequências variam de região para região do Globo.

Obviamente que é ilegal em Portugal , obviamente que deves comprar um detector «invisivel» aos radres que detectam detectors de radar ! :shy_4_02:
 

andre2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
ola boas pode-se ter o sistema de radares no telemovel sem ser a pagamento
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
ola boas pode-se ter o sistema de radares no telemovel sem ser a pagamento

Amigo, vais ter de esperar para ver se alguem entendido na matéria te responda, da minha parte não te posso ajudar.
 

saloio_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
ola malta eu vivo em londres e ca isso e permitido o melhor que tens
a fazer e ir a nossa vizinha espanha e comprar um GPS com essa opcao
ai ja ningem te pode dizer nada , eu fui agora a portugal com o meu e nao
falha nenhum 300 metros antes ele ja cameca a apitar !
abraco


e por acaso sabes quais são esses maravilhosos.

um link de um site, dava geito.

cumps
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Isto não só devia ser permitido, como devia vir equipado de série nos veículos, assim metiam mais radares nas estradas e o pessoal recebia o aviso no veículo e andava mais devagar.

Era uma boa medida para se andar mais devagar.


A não ser que o objectivo dos radares seja apenas ganhar o dinheiro das multas.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Isto não só devia ser permitido, como devia vir equipado de série nos veículos, assim metiam mais radares nas estradas e o pessoal recebia o aviso no veículo e andava mais devagar.

Era uma boa medida para se andar mais devagar.


A não ser que o objectivo dos radares seja apenas ganhar o dinheiro das multas.

Claro que o objectivo é ganhar dinheiro. Só tinha razão de existir e só funcionaria a tua tese, se houvesse muitos radares espalhados pela estradas. Ora como isso ficaria muito dispendioso e não traria dinheiro para os cofres, eles não têm interesse em investir.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Claro que o objectivo é ganhar dinheiro. Só tinha razão de existir e só funcionaria a tua tese, se houvesse muitos radares espalhados pela estradas. Ora como isso ficaria muito dispendioso e não traria dinheiro para os cofres, eles não têm interesse em investir.



Pois, mas o objectivo do estado neste caso, devia ser reduzir o numero de acidentes e não ganhar dinheiro.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Pois, mas o objectivo do estado neste caso, devia ser reduzir o numero de acidentes e não ganhar dinheiro.

Todos nós sabemos quais os objectivos do estado.
1º Eles
2º Eles
3º Eles............................................................................................
Quando se lembram dos outros, já estamos em eleições. Em tempo de eleições há tempo suficiente para prometer o mundo ao povão. Desculpa trazer aqui politica, mas puxaste por mim.
:est48:
 

poquinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas

Este é o meu primeiro post neste fórum, também sou um "bebe" aqui, desde ja chamo a atenção para o facto de que estamos em Portugal e gostava de saber qual é o condutor (salvo raras, muito raras excepções) que respeita as regras, não quer dizer que sejamos os únicos no mundo a desrespeita-las. os indicadores tendem a mostrar uma viragem no bom sentido, mas ainda temos muito que andar ate la chegarmos, veja-se a operação natal da GNR deste ano.
Mas para alem disto tudo ainda nos falta algo muito mais importante para podermos andar mais sossegados na estrada, o bom senso. Quem é que daqui ainda não fez/ou faz aquelas manobras na qual condenamos nos outros que esta na base dos acidentes mais graves?
Pois é, é essa falta de bom senso e respeito por quem anda na estrada que leva as pessoas equipar-se com todo o tipo de material de "fuga" as autoridades.

Meus amigos, quando me dizem para ir com cuidado e devagar, eu respondo que o problema não sou eu, são os outros que andam na estrada. Eu tenho 17 anos de carta e os dois acidentes que tive foram por culpa de outras pessoas, um vinha tão depressa que levou na frente uma 4L e os dois contra mim (eu estava parado), ou outro a pessoa estava a sair do trabalho (e pelos vistos com pressa) nao olhou direito e "limpou-me) o lado direito todo.

Boas festas a todos

DRIVE SAFE
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Peço imensa desculpa pelo atraso na resposta mas mesmo assim, tenho de dizer que concordo plenamente com a tua opinião. Por vezes, andamos devagar e somos abalroados por indivíduos sem cuidado. Mas ainda assim, continuo a dizer que não é só circular devagar, devemos estar concentrados no que vamos a fazer, isso é muito importante.
:espi28:
 
Topo