• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Após a morte ariva 120 combo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
obrigado pela dica
tenho o receptor na aldeia e não posso dar o feedback,no entanto depois de ficar on, meti o firm mais recente aqui do fórum e o problema manteve-se

cumprimentos

------------------------------------------
boas

tenta lá isto metes frimware original ligas a box a tv deixas rolar por alguns minutos , após isso colocas firmware com pach , tenta com este v2.17b3 –patch
 

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
ok
agora só no final do mês
depois volto a este topico :spi70[1]:
 

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
ca estou

depois de varias tentativas a meter o soft origem por cabo(iniciava a actualização mas na 2º fase bloqueava nos 28%)
lá coloquei o neotion a servir de aquecedor e
eis que aparece o tão desejado on
peguei na pen ,meti tudo de origem mas continua a dar o maldito HASH.
CONCLUSÃO????
Provavelmente danos na bios,só arranca quando lhe apetece e com temperaturas elevadas
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
ca estou

depois de varias tentativas a meter o soft origem por cabo(iniciava a actualização mas na 2º fase bloqueava nos 28%)
lá coloquei o neotion a servir de aquecedor e
eis que aparece o tão desejado on
peguei na pen ,meti tudo de origem mas continua a dar o maldito HASH.
CONCLUSÃO????
Provavelmente danos na bios,só arranca quando lhe apetece e com temperaturas elevadas
Pois pior...
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
ca estou

depois de varias tentativas a meter o soft origem por cabo(iniciava a actualização mas na 2º fase bloqueava nos 28%)
lá coloquei o neotion a servir de aquecedor e
eis que aparece o tão desejado on
peguei na pen ,meti tudo de origem mas continua a dar o maldito HASH.
CONCLUSÃO????
Provavelmente danos na bios,só arranca quando lhe apetece e com temperaturas elevadas
-----------------------------------------------------------------

boas
bem téns de voltar faze inicial, meter soft original com cabo rs232 em quanto a box recebe soft téns de continuar aquecer a box com aquecedor de cabelo principalmente por de baixo .
tenta sempre trocar soft original , ou com pach com cabo rs232
a pen tem de ser formatada em fat 32 .

boa sorte
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Power,

o teu conselho está correcto quanto à manutenção do firmware , mas vais ver que ele não precisa de calor no bicho , tem de fazer os procedimentos direitinhos, como mandas.

E o raposo que tenha calminha , que se seguir os caminhos indicados , vai ter boas surpresas.
 

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
ESTIVE NA ALDEIA ESTE FDS

..e não é que o bicho esteve sempre ok,nem uma vez ficou HASH.
Esteve um mês sem trabalhar e do nada ficou a 100%
Vamos ver na próxima visita como se vai comportar...

Obrigado a todos pelas dicas
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Pessoalmente não consegui que o Ariva 120 combo se mantivesse sempre ligado.

Fosse qual fosse o firm , depois de desligar, e mantê-lo num lugar quente e bem quente , ele de manhã aparecia com as letras A5H , ou completamente

desligado , e não arrancava com o botão traseiro...

Levei-o em garantia ,pelo menos a casa (armazém) aceitou-o e penso que não era um problema de firm.

Expliquei bem ao vendedor o que se passava e este aceitou ficar com ele para reparação.

Tem de ser algo grave porque tenho amigos com este deko , e não têm razão de queixa...a minha fornada é que não saiu bem da fábrica...:shy_4_02:

Portanto , é como digo , quando um aparelho trabalha à " martelada " ,é melhor não fugir às regras , e manter a garantia.

Atenção ao selo que o deko transporta. Se estiver violado , perdem a garantia. MUITO IMPORTANTE.

Cumps.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Trancado, obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo