• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alteraçao de Pensao Alimentos Estrangeira..

manueljose1974

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola a todos,
tenho uma duvida de como proceder neste meu caso.
Sou divorçiado ha dois Anos e estou a viver na Suiça, pago uma pensao de alimentos para os meus 3 Filhos na quantia de 1300€ mensais.A minha Ex que é de Naçionalidade Suiça nao reçebe nada.Nos ultimos dois Anos o terror psicologico que ela me tem estado a fazer é enorme.Os meus Filhos mais novos, ja nao querem mesmo me ver,a minha filha mais velha (10Anos),nao se deixou manipular pela mae.Depois de tanto desprezo e pancadas psicologicas,decidi voltar para o meus Pais,a minha Terra.Se é para estar mal,entao prefiro estar mal aonde Nasçi.Ja nao aguento isto tudo.Cada vez me sinto mais Fraco e sem forças para efrentar esta vida aqui.
Falei com as entidades aqui competentes,como fazer para quando estando em portugal alterar a quantia da pensao de alimentos...eles disseram que tenho que a fazer atraves de um tribunal Portugues,derivado a minha situaçao economica estando em Portugal.
Alguem me pode ajudar nesse sentido?
Ja andei a pesquisar na net ,mas é tudo tao complicado ,processos, LEIS ,NA SUIçA aceitam alteraçoes desse tipo.

fico agradecido por todo o pequeno concelho que vier....
quero finalmente encontrar a Paz na minha Alma..Aqui!! Nao consigo!!!

Abraços a todos

José Manuel
 

pecarosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Ola a todos,
tenho uma duvida de como proceder neste meu caso.
Sou divorçiado ha dois Anos e estou a viver na Suiça, pago uma pensao de alimentos para os meus 3 Filhos na quantia de 1300€ mensais.A minha Ex que é de Naçionalidade Suiça nao reçebe nada.Nos ultimos dois Anos o terror psicologico que ela me tem estado a fazer é enorme.Os meus Filhos mais novos, ja nao querem mesmo me ver,a minha filha mais velha (10Anos),nao se deixou manipular pela mae.Depois de tanto desprezo e pancadas psicologicas,decidi voltar para o meus Pais,a minha Terra.Se é para estar mal,entao prefiro estar mal aonde Nasçi.Ja nao aguento isto tudo.Cada vez me sinto mais Fraco e sem forças para efrentar esta vida aqui.
Falei com as entidades aqui competentes,como fazer para quando estando em portugal alterar a quantia da pensao de alimentos...eles disseram que tenho que a fazer atraves de um tribunal Portugues,derivado a minha situaçao economica estando em Portugal.
Alguem me pode ajudar nesse sentido?
Ja andei a pesquisar na net ,mas é tudo tao complicado ,processos, LEIS ,NA SUIçA aceitam alteraçoes desse tipo.

fico agradecido por todo o pequeno concelho que vier....
quero finalmente encontrar a Paz na minha Alma..Aqui!! Nao consigo!!!

Abraços a todos

José Manuel

Consulte um advogado, é o melhor a fazer.
Se não tiver possibilidades, recorra à segurança social e peça patrocinio judiciário.
 
Topo