• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda PSP

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
um colega meu fez o downgrade da minha PSP. a unica coisa que sei que f foi que usou um metodo em que se usa o jogo GTA liberty city stories e depois colocou qualquer que tinha a ver com costum. a minha duvida é a seguinte?

se eu colocar outro memory stick a PSP funciona na mesma ou é preciso fazer tudo novamente como no cartão actual?
 

spaghetti.zombie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
n conheço nenhum método em que uses o liberty city, LOL.
Seja como for é assim:
se efectivamente já tens o downgrade feito pra 1.50 a psp funca por que o downgrade é feito na flash logo funca com qualquer cartão, desde que tenhas as pastas todas la (p.e. ISO; PSP; etc.)...

provavelmente deves tar a usar o devhook, por isso e para não te estar a confundir mt, sempre que queiras trocar de memory stick faz um backup das pastas que tenhas lá (incluindo a do devhook, que se bem me recordo é a "dh").

se nao queres andar com essas tretas e dar vida nova a tua psp mete-lhe um custom firmware, que penso que já há um tópico sobre isso.

resumindo: as coisas sao feitas na flash, logo desde que copies as coisas dum cartão para o outro funca sempre...
 
Topo