Boas Noites Sou Novato No Assunto Tenho O Aparelho Com Boot No Display Como Repor De Origem
Abraco Obrigado
Boas Noites Sou Novato No Assunto Tenho O Aparelho Com Boot No Display Como Repor De Origem
Abraco Obrigado
isso é pk estas a enviar o firm k nao esta devidamente convertido mas como foi o CMVM k t indicou é pr estas a fazer algo mal!!!! é assim desligas o aparelho da corrente....com o arioner clicas em enviar...e so dps o ligas á corrente!!!!!!!
Shadow
(isto é luxo...os 3mod a responderem em conjunto LOL)
Pois Não dá porque o cabo para o EVO2 é diferente do Kbosta sinlge !!!!!!!
Tens de cruzar o cabo !!!!
2-----3
3-----2 :Espi57:
"Download fail" significa que o firme nao esta convertido para esse deco, ou arranjas um convertido, ou convertes com o AucHedit.mimi muito obrigado pela dica do cabo agora ja da mas diz-me download fail
ja pus o firm postado aqui pelo cmvm e da o mesmo erro help tenho duas e nada como se poe o boot para ver se resolve
obrigado cumpz...
"Download fail" significa que o firme nao esta convertido para esse deco, ou arranjas um convertido, ou convertes com o AucHedit.
Esses decos usam cabos diferentes, se esse cabo comunica com o K-Box, entao nao pode comunicar com o Ouralis.entao se pus o firm que esta neste topico e tambem nao deu.
e este ja ta convetido postou o cmvm e tambem nao da ja tive depois disso a enviar pra k-box e deu nao e das portas .
ja nao sei o que se passa
cumpz...
Eu tenho um e faço com o AutoArioner.
Até agora funciona na perfeição.
Experimenta enviar com o AutoArioner, que ele converte ao meter, só tens de o configurar para o Evo2, que é assim.
Ligas deco ao pc, deixas estar o deco em standby(horas ou ----), abres o AutoArioner, seleccionas a porta COM, seleccionas o visto em AutoHeader,marcas 74620 e no deco aparece qualquer coisa no visor, nao sei de momento, seleccionas o firmware a enviar(já convertido ou não), depois desligas a ficha ao deco e ligas outra vez, ele começa a carregar, a barra muda de cor duas vezes e no fim diz download sucess..... o deco reinicia e já está.
J.M.F.COSTA
So precisas usar o Autoarioner especifico para o teu deco, cada deco tem um Autoarioner diferente.como configuro o autoarioner po ev2 nao vejo la nenhuma opçao para isso
cumpz...
depois de muito tentar e num deko nao conseguir enviar nada
abri os dois dekos e nao é que sendo dois ev2 nao sao iguais
num diz que é lom2 que foi o que consegui por a funkar e no outro diz lom3
nao consigo fazer nada dele.
nao há eprom ou flash ou outra coisa qualquer que tenha a mesma
referencia
é tudo diferente nao estecticamente mas a nivel de material tudo diferente.
podera ser esse o problema?
e o firm nao dar.
e que nem me deixa clonar da logo erro quanto tento enviar o mesmo firm que enviei pro outro e logo download fail alguem sabe se isto tem a haver
com o lom02 e o lom3b
cump...:Espi13: